É melhor esperar o tempo de Deus!

"TUDO tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu." (Eclesiastes 3 vers.1)

Como podemos ver nesse trecho da palavra de Deus para tudo nessa vida há um tempo determinado. Muitas são as vezes em que perdemos a nossa benção simplesmente por não sabermos esperar o tempo certo.

Quando começamos a buscar a providência divina em favor de um determinado fato queremos que as nossas petições sejam atendidas imediatamente, mas não é bem assim que as coisas funcionam. Temos que aprender a ter paciência e sabermos esperar o tempo certo das coisas acontecerem em nossas vidas.

Deus em sua suprema sabedoria conhece tudo, incluindo o momento certo de nos dar o que pedimos ou se convém ou não que recebamos o que estamos pedindo. Isso vem dEle nós não temos controle.

Fica aqui a dica: Espere com paciência no Senhor e Ele se inclinará para você e ouvirá o seu clamor. Essa é a certeza que todos nós devemos ter (Salmos cap. 40 vers. 1).

Não se precipite na busca desenfreada pelos seus objetivos pessoais pois Deus tem o tempo certo para que todas as coisas aconteçam nas nossas vidas.

Foi assim na vida de José. Foram várias fases até ele chegar ao trono no Egito.

Não importa se você esteja sofrendo injustamente como sofreu José ou esteja na prisão sem merecer ou quem sabe com um problema aparentemente insolúvel, saiba que Deus te ama, está te acompanhando e vai te dar vitória sim!

Como diz um hino do Cantor Cristão: “A tua fé Deus que provar, mas cuidará de ti”.

Lembre-se que ao invés de falar o tempo todo com Deus sobre os seus problemas, fale com seus problemas sobre o tamanho do seu Deus.

Creia sem duvidar pois a bíblia diz que “tudo é possível ao crê!”

Pastor Adilson Batista Amelio

Email: [email protected]