Uma das técnicas de marketing digital mais utilizados e exigidos pelas empresas é e-mail marketing, também conhecido como e-mail. E-mail marketing usa o correio eletrônico como um meio de comunicação entre empresas e clientes ou prospects.

As campanhas de email marketing são usados para manter os clientes através do envio de informação promocional ou exclusivo sobre determinados produtos ou serviços, ou para atrair novos clientes usando este banco de dados que pode ser encomendado a partir de empresas especializadas. Os bancos de dados devem ser segmentados de acordo com o tipo de produto ou serviço que você quer ser conhecido para que a campanha seja eficaz.

O planejamento pré-campanha é outro ponto chave para o marketing de mala tem a eficácia esperada. Você deve colocar um assunto no e-mail que é atraente e chamar a atenção das pessoas que a recebem, de modo que o incentivo para ler o conteúdo da mensagem que foi enviada a eles. O conteúdo deve conter informações úteis e relevantes para o leitor.

Para economizar tempo e custos sobre tudo relacionado ao planejamento de suas campanhas de e-mail pode ter alguma ferramenta de marketing, pois é emailmanager porque tem recursos para ajudar você a fazer simples segmentado seu banco de dados e direcionar melhor todas as ações mail marketing. Com EmailManager é possível criar campanhas diferentes para cada nicho que você quer cobrir de uma forma muito simples, alcançando assim uma comunicação mais eficaz com os seus clientes ou prospects. Esta ferramenta permite que você personalize os e-mails a cada cliente recebe a mensagem à medida das suas necessidades.

Outro benefício oferecido por este Ferramenta de mailmarketing é a capacidade de acompanhar os resultados de campanhas em tempo real, como você vai saber quantas pessoas receberam o e-mail, quantos deles eles abriram para o conteúdo da mensagem quantos compraram um determinado produto ou entrou em seu site através de um link específico listado na mensagem. Além do Email Manager é integrado com o Google Analytics que você pode saber qual caminho suas campanhas de marketing e-mail influenciar o tráfego do seu site.
 
Com Email Manager você pode planejar e controlar todas as suas campanhas de email marketing com muita facilidade, economizando tempo e custos.