Queridos irmãos:

 

É chegado o momento ímpar na evolução da humanidade. Aquele momento em que aguardamos por sucessivas encarnações, enfrentando toda sorte de desafios, finalmente é vislumbrado no horizonte.

No próximo dia 23 de setembro uma energia de alta frequência, viajando a velocidade da luz e vinda do centro galáctico, inundará a Terra iniciando uma série de reformas sem precedentes. Seu pico será no dia 28, coincidindo com a última Lua de Sangue, cumprindo as profecias há milênios anunciadas.

Se em eras anteriores tanto o Planeta Terra quanto os seus habitantes, ainda não possuíam condições de ancorar essas altas energias, causando uma grande devastação (Atlântida, por exemplo), dessa vez será diferente.

Durante anos de preparação, especialmente após o surgimento da Nova Terra, em 21 de dezembro de 2012, finalmente todos estamos preparados para o iminente “tsunami de amor” que irá inundar nossas vidas e os nossos corações.

O DNA humano já está preparado e as novas hélices serão ativadas. Aqueles que conseguirem se adequar aos novos padrões vibratórios, serão conduzidos a Quinta Dimensão, junto com a Mãe Terra, e passarão a entender a totalidade do ser e a origem galáctica de cada um dos irmãos ora presentes neste belíssimo Planeta Azul.

De antemão, para os que ainda adormecem, o mais importante a saber é que todos somos um. Todos somos partículas do amor de Deus adormecidas na dualidade da matéria. Nos distanciamos tanto daquilo que somos – seres de luz - centelhas do próprio Deus Pai/ Mãe - que criamos um mundo confuso, perdido em valores nada divinos, onde seus habitantes são valorizados por aquilo que possuem ou por aquilo que pensam que são. Sentimentos, pensamentos e ações que levaram a humanidade a um crescente afastamento da Fonte, atingindo o limiar do inaceitável e beirando à destruição completa de todas as formas de vida presentes na Mãe Terra. Todos deverão abandonar o “ego”, que somente existe em um mundo dual e separado, fonte de todas as mazelas terrenas.

Na hora “X”, muitos ficarão confusos. Nem todo mundo está preparado para entender a realidade do universo e suas múltiplas dimensões/ conexões. Alguns ficarão agressivos, outros se ajoelharão e começarão chorar e/ ou a rezar em agradecimento. A reação de cada um dependerá de onde estiver o seu coração. Não julgue nem a si e nem ao próximo, apenas perdoe a todos, bem como a si mesmo, e deixe o “velho” ir embora. É perdoando que será perdoado. É amando que será amado.

A tarefa dos trabalhadores de luz estará intimamente ligada à orientação dos irmãos ainda adormecidos. Todos precisam entender que ao sermos Todos Um, se fizermos algo de ruim para o nosso próximo, automaticamente estaremos fazendo mal para Deus e para nós mesmos, visto que todos viemos e somos partículas oriundas/ integrantes da mesma Fonte. Por analogia, Deus seria o nosso corpo perfeito e completo, resplandecente de luz, fonte de todo o ser, sendo que cada um de nós seriam as células que juntas e unidas formam esse corpo. As células adoeceram e precisam do “remédio divino”.

Outro conceito importantíssimo a ser considerado é que para a chegada do novo, os velhos conceitos, que por eras limitaram nosso crescimento espiritual, deverão ser abandonados. Velhos padrões de comportamento pautados na riqueza da matéria e decorrentes do culto ao “ego” - beleza e poder - não serão eficazes na Nova Era, onde tudo deverá ser pautado pelo amor universal/ divino.

Então irmãos, não tenham medo do apelo que a Mãe Maria fará. Ele vibrará com inigualável amor em cada célula dos nossos corpos. Aproveitem a misericórdia do Manto Azul da Graça da Divina Mãe e saibam que cada um estará no local exato, no momento certo. Os acontecimentos não serão iguais para todos, portanto procurem evitar pensamentos e imagens de destruição, uma vez que cada um viverá aquilo em que acreditar, pois as projeções individuais e coletivas possuem força para cirar uma realidade. Procure visualizar e projetar uma mudança pacífica, cheia de amor, de paz e de luz, atingindo a todos na Terra, que ela assim será.

Irmãos, permaneçamos na alegria e na expectativa de que todas as tormentas se acalmarão e que todos os males se dissiparão do nosso mundo. Há muito trabalho a ser feito, porém, permeados de amor, libertos dos véus da matéria e das ilusões, além de conscientes da onipresença do nosso Deus Mãe/ Pai, a tarefa será bem menos árdua e os resultados serão os melhores possíveis.

Orai e vigiai. Os tempos proféticos chegaram...