DOIS AMORES... ENTRE O SALTO ALTO E O ROCK N? ROLL
 
DOIS AMORES... ENTRE O SALTO ALTO E O ROCK N? ROLL
 


DOIS AMORES... ENTRE O SALTO ALTO E O ROCK N? ROLL

Por Fernanda
Maio 2010

Muitas vezes eles apertam, machucam, causam dores nas pernas e tantas outras coisas. Mas o que dizer se acima de tudo os sapatos de salto nos mantêm chiquérrimas!! É impossível dizer não ao salto.

Mas todo sapato digamos "rock n? roll" merecem pés com atitude. Não adianta você colocar um sapato de salto no pé e sair andando como se carregasse um melão entre as pernas.

Independente do look escolhido, manter a postura na hora de usar o salto é fundamental.
Pratique antes de andar, quanto mais praticar melhor ficará.

Agora, rockers do meu coração. Noção é tudo nessa vida. Então vamos colocar a noção para funcionar 24hs combinado? Verificar o local antes de meter um salto nos pés é muito importante. Até mesmo para que você não se machuque ao andar em um local irregular, ou com cascalhos, calçamento de pedras, paralelepípedos.

O que combina com o que?
São botas, Peep Toes, Sandálias, Scarpins ... Tantos modelos que nos deixam loucas !!

Se você tem um estilo mais despojado e gosta de certo conforto, as botinhas são ótimas opções. Existem diversos modelos, inclusive com saltos mais baixinhos que transformam qualquer look, deixando ele mais simples, mas ao mesmo tempo em harmonia. Aquela história de menos é mais sabe?

Para as amantes das cores vibrantes a dica são os peep toes. Eles causam aquele tchan de poderosa! É tendência, todo mundo está usando. As cores mais procuradas neste começo de inverno são o pink, o vermelho e o azul. O preto nem se fala, é básico.

Os modelos com formas ousadas, são para aquelas moçinhas de muita atitude. Combinam com quase tudo. Mas cuidado para não exagerar no look, pois só o sapato já carrega bastante informação.

Tem também as sandálias, mais "verão" e cheias de charme. Aqui o único cuidado que não pode ser esquecido são os cuidados com os pés. Se for usar uma sandália aberta, tenha os pés em ordem. Por Favor!!! Não que para os outros modelos seus pés poderão estar horríveis. Mas se for mostrá-los capriche um pouco mais ok?

Enfim são muitos estilos. E o que você tem a fazer é descobrir o seu e arrasar. Cada um tem um estilo próprio. As opções são infinitas.

Abaixo vou colocar mais alguns looks inspiradores. Aproveitem, copiem, criem e comentem os modelos. Gostou? De Qual?
Básico (Dia-a-dia)


Noite

Sair com as amigas

Cai bem com tudo


Pin Up


Bjinhos e até a próxima!

Acessem meu blog para ver este artigo completo (com fotos) e muitos outros
http://rockandroll.zip.net

Fernanda
 
Avalie este artigo:
 
Revisado por Editor do Webartigos.com


Leia outros artigos de Fernanda Ds
Talvez você goste destes artigos também
Sobre este autor(a)
Formação: Guia de Turismo, Administração de Empresas com Habilitação em Propaganda e Marketing. Pós-Graduando em Marketing. Gosto de escrever para meu blog nas horas vagas. Sou colunista do site Mundo Rock de Calcinha e sou uma blogueira de plantão. Blog: http://rockandroll.zip.net Twitter: www....
Membro desde maio de 2010
Facebook
Informativo Webartigos.com
Receba novidades do webartigos.com em seu
e-mail. Cadastre-se abaixo:
Nome:
E-mail: