Quando estamos pensando em fazer uma festinha de aniversário pros nossos filhos, colocamos no papel tudo que precisamos comprar para a festa e acabamos nos deparando com uma enorme lista de coisas. Decoração, presentes para sacolinha surpresa, doces para a bexiga, bolo doce, bolo salgado, salgadinhos e os tradicionais docinhos de festa.

Os doces de festa são tradicionais e é quase impossível ir a uma festinha infantil e na hora em que canta os “parabéns” e vai servir o bolo, os tradicionais brigadeiro e beijinho não serem servidos juntos.  E claro, dependendo da quantidade de pessoas que você convidou para a festa, o custo com os docinhos pode ser bem elevado.

Pensando nas pessoas que sofrem com isso e assim como nós não podem ficar gastando fortunas em docinhos, nós desenvolvemos o site Doce de Festas, que é um site que apresenta muitas receitas deliciosas e vai te ajudar a fazer muitos doces para a sua festa, podendo salvar um pouco de dinheiro dos doces.

Caso você não seja uma cozinheira muito boa e não tenha muita intimidade com a cozinha, pode ficar tranquilo que em nosso site possuímos receitas bem explicadas e variadas, que podem ir de doces difíceis e complexos de serem feitos como uma torta holandesa, até um rápido e prático brigadeiro.

Portanto, aprenda já a fazer os doces de festa e comece a salvar um pouco de dinheiro quando for fazer uma festinha de aniversário para o seu filho. Aprenda a fazer os deliciosos docinhos de festa infantil, festa junina e festa de casamento também.