Viva a todos, como vai? Agora iremos argumentar a respeito do YouTube, a capital mídia social de vídeos, tal como uma ótima forma de anúncio para o seu blog!

Tal como todos conhecem, ali é plausível descobrir milhões de vídeos a cerca dos mais diversos assuntos. Somente para se ter uma avaliação, presentemente o YouTube recebe cerca de trinta milhões de visitas diárias!

Este é um número realmente admirável, não pensam? Por isto é tão importante destacar estar com seu vídeo de fato ranqueado lá, criando volume para seu blog. Vamos discutir tal como realizar isso?
 
O primeiro passo claramente é efetivar o seu vídeo. Criar um vídeo inteligente e criativo para discutir a cerca do assunto que você está abordando no seu blog fará toda a diferença, visto que ao ver o seu vídeo o expectador necessitará permanecer ocupado.

Vamos citar o exemplo de um blog de artesanato, se você colocar no vídeo um artista modelando as peças, isso chamará a consideração do auditório, efetuando com que elas interajam, comentem e até mesmo designem seu vídeo para demais individuos.

Caso queira uma dica acimade softwares para utilizar, você pode escolher pelo ScreenCast-O-Matic ou o Camtasia, os dois são ótimos programas de criação/edição.

Acabado seu vídeo, você precisará efetivar uma conta (um canal) para ter como fazer o upload e publica-lo no YouTube. Em seguida você irá querer que as indivíduos vejam e disseminar seu vídeo, correto? De coisa nenhuma adiantará você ter um exímio vídeo entretanto que as pessoas não encontrem e por esta razao acabem jamais vendo.

Desta forma vamos informar umas dicas fundamentais a cerca da maelhoria para um belo classificação no YouTube.
 
Ao fazer o upload, as derradeiras coisas serão: por uma designação e uma definição. O nome deve ser de fato envolvente e esclarecedor, e as palavras-chave devem ser colocadas se possível nas primeiras posições do título.
 
Com relação a definição ela é extraordinariamente importante visto que o YouTube categoriza os vídeos de acordo com esta descrição.

Coloque o link do seu blog no cume da definição, isto vai vos auxiliar a divulgá-lo ainda mais, e redija uma definição de no mínimo 350 termos, inclusas as termos-chave de 3 a quatro vezes.

Ao epílogo da descrição coloque um link que conduz para o seu próprio vídeo.
 
Em seguida, para ranquear de fato o seu vídeo é necessário achar as “vídeo keywords” ou termos-chave dos vídeos que considerados pelo YouTube como mais importantes para o tema que você irá utilizar, e colocá-las como “tags” do seu vídeo.
 
Para isso, entre no YouTube e escreva o argumento que você quer abordar no seu vídeo.

Investigue os cinco principais resultados da busca, eles já serão uma belo firmamento de confrontação para você, e vos oferecerão oportunidade de encontrar as palavras mais importantes e pondera-las para seu próprio vídeo.
 
Basta você selecionar em cada um dos vídeos, pressionar com o botão direito na tela e clicar para ver o script fonte da página.

Busque onde está escrito <meta name="keywords" content="">, e você verá as principais termos-chave de seus “concorrentes”.

Concluído isso, necessitamos ora conquistar expectadores.

Quanto mais visitas, mais bem posicionado ficará o seu vídeo.

Contudo atenção: jamais caia na erro de comprar por falsos visitantes visto que o YouTube poderá surprende-lo e excluir o seu vídeo.
 
Como substituição, é plausível utilizar oprograma do Vegex.com o qual concede “views” de pessoas reais.

Ora falta pouquinho! O derradeiro passo para classificar bem o seu vídeo é efetivar a edificação de links, temos possibilidade de efetivar esta edificação utilizando 3 diversas ferramentas:
 
a) Pad Links, É possível efetivar manualmente, todavia aqui deveras aconselhamos fazer através de pessoas especializadas, que temos possibilidade encontrar em sites tal como o Fiverr.
 
b) Social Bookmarks: Novamente o Fiverr poderá ajudá-lo com esta estratégia.
 
c) Blog Network Links: Eles serão muito aconselhados para vídeos no YouTube, fóruns tal qual o Warrior Fórum lhe darão todas as dicas que precisamos.

Ok!  Agora possuimos um excelente vídeo postado e otimizado para classificar deveras no YouTube.

Depois todo esse trabalho você deve permanecer alerta e controlar o progresso: aguarde de duas a 3 semanas e você já tem como iniciar a visualizar o seu vídeo aparecendo nas primeiras páginas de resultados para o as palavras que você está trabalhando.
 
Seu vídeo necessita começar a obter muitos views e por conseguinte ocasionar varios fluxos para seu blog! Isto ainda por cima lhe propiciará confiança e é uma importante etapa para conseguir ranquear ainda o seu blog no Google, uma vez que o vídeo é uma mídia continuamente bem classificada pelo Google na hora de exibir os resultados em seu buscador.

Fundamental ressaltar que o YouTube é atributo do Google, e esse vasta mérito para vossos conteúdos.
 
 
Eric Ferreira e Fernando Dubus