DEUSES DIVERSOS

Tanta gente coloca em suas residências e firmas obras de arte com estampas de flores, animais, peixes, aves. E acha que colocar uma obra de arte representando o CRISTO JESUS é idolatria. Será que ela prefere animais, flores, peixes, aves como o seu deus? Ou opta pelo reino mineral? Quer regressar a esses reinos? A escolha é dela.

9 - Sucedeu que, pelo ruidoso da sua prostituição, poluiu a terra; porque adulterou, adorando pedras e árvores.
10 - Apesar de tudo isso, não voltou de todo o coração para mim a falsa irmã Judá, mas fingidamente, diz o Senhor.
13 - Tão somente reconhece a tua iniquidade, reconhece que transgrediste contra o Senhor, teu DEUS, e te prostituíste com os estranhos debaixo de toda árvore frondosa e não deste ouvidos à minha voz, diz o Senhor.
Livro do Profeta Jeremias, cap. 3:9, 10 e 13.

AMA OS ESTRANHOS E APÓS ELES VAI?

20 ? Ainda que há muito quebrava Eu o teu jugo e rompia as tuas ataduras, dizias tu: Não quero servir-te. Pois, em todo outeiro alto e debaixo de toda árvore frondosa, te deitavas e te prostituías.
25 ? Mas tu dizes: Não, é inútil; porque amo os
estranhos e após eles irei.
Livro do Profeta Jeremias, cap. 2:20 e 25.

GERAÇÃO VEGETAL E MINERAL

Que dizem a um pedaço de madeira: Tu és meu pai; e à pedra: Tu me geraste. Pois me viraram as costas e não o rosto; mas, em vindo a angústia, dizem: Levanta-te e livra-nos.
Livro do Profeta Jeremias, cap. 2:27.

Não querem obras de arte com a estampa de JESUS, porque é idolatria, mas por que na hora do perigo não recorrem à pedra e à madeira para socorrê-los?

O ANÁTEMA DO MESTRE

32 - Portanto, todo aquele que me confessar diante dos homens, também Eu o confessarei diante de Meu Pai, que está nos céus;
33 - mas aquele que me negar diante dos homens, também Eu o negarei diante de Meu Pai, que está nos céus.
Evangelho de JESUS segundo Mateus, cap. 10:32 e 33.

CADÊ OS VOSSOS DEUSES?

Onde, pois, estão os teus deuses que para ti mesmo fizeste? Eles que se levantem se te podem livrar no tempo da angústia; porque os teus deuses ó Judá, são tantos como as tuas cidades.
Livro do Profeta Jeremias, cap. 2:18.

Foi preparada a nação judaica para receber JESUS, o DEUS Salvador, e por que não o reconheceram? Porque estava ocupada com os deuses dos bens materiais.

QUALQUER IMAGEM

Muitas pessoas colocam nos seus livros
imagens de cantores, bichinhos de pelúcia, de plástico, lagos, cantoras, crianças, montanhas, mares, gramíneas, céu, lua, sol, estrelas. Porém, a Imagem Santa de JESUS não pode. Por quê? Se acham deuses maiores do que o MESTRE? Preferem usar as coisas criadas pelo CRISTO Planetário e não o CRISTO? Que coisa esquisita! Estão com a mente voltada na Idade da Pedra Lascada?
Talvez as pinturas rupestres ainda agradem a muita gente que tendo tanto conhecimento facultativo tem medo de olhar o Retrato do CRISTO de DEUS.

O LAMENTO DE JESUS

Eu vim em nome de Meu Pai e não me recebeis; se outro vier em seu próprio nome, certamente o recebereis.
Evangelho de JESUS segundo João, cap. 5:43.

CRIME DE LESA-MAJESTADE

Muitas pessoas têm o disparate de chamar MARIA SANTÍSSIMA, a MÃE de JESUS de pecadora. Isso é uma vergonha para tantas pessoas que se dizem formadas em Teologia. Elas são perfeitas e JESUS e a VIRGEM MARIA, pecadores. Isso é crime de Lesa- Majestade. O que elas estudaram não foi Teologia, mas teologia, isto é, os deuses criados por mãos humanas.

46 ? Então, disse Maria: A minha Alma engrandece ao Senhor,
47 ? e o meu Espírito se alegrou em Deus meu Salvador,
48 ? porque contemplou na humildade da Sua serva.
Pois, desde agora, todas as gerações me considerarão Bem-Aventurada,
49 ? porque o Poderoso me fez grandes coisas.
Santo é o Seu Nome.
Evangelho de JESUS segundo Lucas, cap. 1:46 a 49.

JESUS não nasceu como o Ser Humano comum. Então, respeitar a MÃE do CRISTO PLANETÁRIO é imperioso.

TODAS AS MÃES

Estão desse modo chamando as suas mães de pecadoras. Que falta de respeito! E se dizem versados na Bíblia! Qual Bíblia?
Lembrem-se que os outros meios de nascimentos determinados por JESUS estão dando os primeiros passos na Terra. Honrar, portanto, as mães é
indispensável. Esposas, mães, filhas, merecem honradez, principalmente pelos que se dizem conhecedores do Evangelho de JESUS.

JESUS E OS EFEITOS PLANETÁRIOS

Tudo o que existe na Natureza Planetária surgiu pelo hálito do MESTRE JESUS, e a pessoa que nega a Face do CRISTO, usa o seu disfarce: A Natureza.

Todas as coisas foram feitas por intermédio Dele, e, sem Ele, nada do que foi feito se fez.
Evangelho de JESUS segundo João, cap. 1:3.