A educação é fundamental para o ser humano, é o princípio para o sucesso e formação de todo cidadão. Acreditando neste princípio, idealizamos a Lei 1.695 que premia os alunos da Rede Municipal de Ensino de Naviraí do ano de 2013, vencedores do Prêmio Eu Sou Aluno Nota Dez.

          Portanto, essa é uma noite de vitória, pois temos a certeza incentivando os alunos das escolas municipais do Ensino Fundamental estamos dando importância para a educação avançar e ser cada vez mais de qualidade em nosso município.

Agradeço a Câmara de Vereadores por aprovar nosso Projeto de Lei que permitiu aplicar 165 mil reais para valorizar o empenho dos melhores alunos da Rede Municipal de Ensino de Naviraí. E, esta premiação beneficia aquele aluno que se esforçou, que se destacou em seu respectivo ano de ensino e será uma espécie de espelho para outros alunos serem premiados.

Vemos estampado no rosto de cada estudante premiado, de cada pai, de cada professor e diretor a satisfação do dever cumprido e esperamos que essa premiação incentive outros alunos a serem determinados em seus estudos, freqüentar as aulas, tirar boas notas e também sejam alunos nota dez e ganhem prêmios e dando orgulho a escola, aos pais e familiares.

Estudar só traz benefício ao ser humano e será a garantia de futuro brilhante, portanto, temos que apoiar e incentivar nossas escolas, os professores e alunos para que acreditem nos estudos e ajudem nossa Naviraí ser um município onde todos possam ter vez e voz.

Estamos premiando os três melhores alunos, do primeiro ao nono ano das seis escolas do Ensino Fundamental da Rede Municipal de Naviraí e como observei o empenho de tantos alunos que determinar ao professor Ciro que para a próxima edição do Prêmio Eu sou Aluno Nota Dez que seja incluindo o 4° e 5° lugar de cada ano escolar, assim iremos ampliar ainda mais o incentivo ao estudo de nossos alunos.

Parabéns aos alunos premiados, parabéns aos pais, professores, coordenadores, diretores e todos que acreditam na educação.