De fato confundimos o trabalho dos direitos humanos, por culpa deles mesmos. Eles parecem mais à turma do ''quanto pior melhor?!'' Apoiados pela OAB e as velhas eminências pardas que estão aí desde tempo de Dom João e acabam sendo confundidos. O trabalho em combate a exploração infantil, pedofilia, e outras dezenas de mazelas que temos em nosso querido País, é passado quase que desapercebido.

Podemos categoricamente afirmar que o mais universal de todos os direitos – à liberdade, à vida, à segurança, à saúde, ao trabalho, etc, nada disso é verdadeiramente cumprido. Que liberdade? Se não podemos mais andar tranquilos nas ruas! Somos, assaltados, agredidos, humilhados e mortos por bandidos cada vez mais violentos?! Quando um menor apanha, nesses locais que deveriam ressocializar, o que não ocorre, por estar queimando colchões e agredindo funcionários, lá estão eles do direitos humanos, para defender os pobrezinhos, e quando morre um Pai de Família assassinado por um menor não aparece um.

Penso que Direitos humanos deveriam ser para humanos e não para animais.

O que o pessoal dos Direitos Humanos deveria fazer era uma mobilização para mudar já o código penal. Fico com uma pulga do tamanho de um cavalo atrás de minha orelhas. Não faço parte e jamais farei, do quanto pior melhor. Deixa nas mãos da elite dominante, aliás, como sempre esteve.

MUDAR, PARA QUE MUDAR, BOM DO JEITO QUE ESTAR, QUÃO MAIS PASSÍVEL ELE FOR, MAIS ENROLO O ELEITOR,EM CARGOS IMPORTANTES QUERO SEMPRE ESTAR, PARA O POVO PODER SEMPRE ENROLAR.