Todo o empreendedor precisa estar atento as mudanças da economia e muitas outras vertentes que possam interferir no seu negócio próprio. Para uma empresa aparecer, se mostrar para o mundo é necessário investir em marketing, onde antigamente tínhamos algumas mídias, caras por sinal, como rádio, jornal e TV.

Com o passar do tempo a tecnologia proporcionou outras mídias para investimento em marketing. O E-mail Marketing acredito que tenha sido um dos primeiros métodos da era tecnológica para apresentar produtos e serviços.

Mas as coisas nessa nova era acontecem muito rápido, tudo muda em questão de dias, horas e até minutos. Ter um site para mostrar sua empresa se tornou uma das medidas essenciais para o marketing de uma empresa. Claro, muitas empresas procuram o melhor preço, mas como sempre digo, qualidade tem um preço, quando a oferta é muita, desconfie.

Um site bem feito envolve pesquisa de mercado, design, conteúdo de qualidade, trabalho de on-page refinado para ajudar na indexação para os buscadores como Google, Bing e Yahoo. Fazendo seu site com aplicativos ou sistemas grátis não darão essa possibilidade, você será apenas mais uma empresa com um site qualquer na internet.

A diferença entre a criação de sites personalizados e ter seu site gratuitamente é enorme, entre os principais quesitos está como é feito o código fonte e sua semântica, os buscadores atualmente estão dando enorme relevância para sites que tenham código bem feito, que não demore para carregar.

O google, principal buscador no mercado atual informou os desenvolvedores que em breve dará relevância para sites que tenham certificado SSL, isso dá mais segurança para o usuário e ajuda a evitar invasões de vírus ou rackers, tudo isso é possível com criação de sites personalizados, já com sites grátis dificilmente encontrará essas condições para ter qualidade para o cartão de visitas virtual da sua empresa. Lembre-se, a imagem da sua empresa é que gera a credibilidade.

A agência MRAWEB tem preços ótimos para criação de sites personalizados, não perca tempo, tenha um site de qualidade e acredite, isso vai mudar sua imagem e aumentar seus contatos pela internet.