Devido à atual situação económica o conceito “low Cost” é capaz de aumentar significativamente a atenção das pessoas, e em especial a dos noivos e noivas!

E para ter um casamento digno de uma estrela de cinema, só há uma um interveniente, que é aquilo que estão aptos a gastar!

Sendo que para a organização de um casamento é necessário algum investimento financeiro por parte dos noivos, deixamos-lhe algumas dicas para que consiga ter o que deseja para o seu dia de casamento, a partir do vosso limite de orçamento.

Em primeiro lugar devem começar por fazer alguns sacrifícios que irão beneficiar o aumento do vosso orçamento do casamento. Por exemplo se o vosso casamento é daqui a um ano, comecem por cortar em algo que consumam todos os dias, como é o caso do café, dos pequenos-almoços ou lanches fora.

Devem acima de tudo evitar fazer empréstimos se acha que não os vai conseguir pagar dentro de um ano! Sendo que a situação ideal seria não fazer empréstimo nenhum, pois começar a vossa vida de casados com dívidas desde início está longe de ser a situação ideal.

Mas caso tenham mesmo de realizar um empréstimo, façam a vocês mesmos as seguintes perguntas:

  • Vocês têm condições para dar resposta ao pagamento das prestações?
  • Vão conseguir faze-lo em menos de um ano?
  • Já planearam todas as despesas, para que tenham de pedir um empréstimo com o valor mais baixo possível.

Uma outra sugestão para pouparem é em escolherem uma altura menos comum para cerimónias de casamento, desta forma poderão encontrar mais descontos nestas alturas “baixas”, sobretudo em quintas para o casamento que nestas alturas por terem menos clientes, aceitam praticar preços mais baixos! 

Tentem ainda aproveitar alguns dos talentos dos vossos amigos e familiares! Peça-lhes ajuda como prenda de casamento, além de que irá tornar o vosso dia mais pessoal e inesquecível.

Podem também pensar em contratar um wedding planner, que pode ser uma ótima ajuda em economizar tempo e dinheiro! Estes profissionais trabalham para que os noivos tenham todos os seus desejos satisfeitos.  Conhecem o mercado como ninguém, conseguem obter e conjugar a qualidade\preço com a maioria dos fornecedores. A sua principal preocupação é sem dúvida que o casamento tenha o estilo e a imagem dos noivos bem como que fique dentro do orçamento previamente estabelecido. Garantam sobretudo que o dia do casamento seja único, personalizado, memorável e emocionante, que  correrá sem preocupações nem stress, permitindo-lhe aproveitar ao máximo o momento com os seus convidados

Com o Noivos de Fresco irá encontrar as melhores dicas para o seu casamento, assim como os melhores fornecedores, com propostas para qualquer tipo de orçamento que os noivos tenham! Encontre os melhores serviços adaptados às suas necessidades para ter o dia de casamento com que sempre sonhou!

Descubra ainda as melhores dicas de casamento, dadas pelos Noivos de Fresco tal como os bloguers convidados que lhe vão apresentar dicas e propostas essenciais para ter o dia com que sempre desejou!