Sono de qualidade:

Dormir pelo menos 7 horas por noite é essencial para que o ânimo seja mantido durante o dia, o que facilitará resistir a tentações que irão se apresentar toda hora, além da disposição para que as atividades físicas sejam realizadas com sucesso.

Beber água regularmente:

O mais correto a se fazer é beber água meia hora antes e meia hora depois de cada refeição. Médicos recomendam que se beba até 2 litros de água por dia, claro que isso vária de pessoa para pessoa devido a fatores biológicos.

Prática exercícios físicos :

Não existe um tipo certo de exercício para se fazer. Claro que a o exercício certo para cada objetivo, por exemplo, correr muito pode ser um grande aliado a perca de peso, porém correr com intensidade não é o certo para todas as pessoas. Por isso devesse escolher um exercício correto para cada pessoa e tipo biológico. O que mais importa é sair do sedentarismo.

Comer alimentos saudáveis :

Legumes e frutas devem estar em todas as refeições. Não só nas principais refeições diárias, mas também em lanches durante o dia, uma salada de frutas de tarde é uma ótima pedida. Uma ótima salada para acompanhar o jantar, pode ser de grande ajuda para perder peso. O objetivo disso é fornecer uma quantidade aceitável de fibras e vitaminas para o corpo.

Não ficar com fome durante um longo período de tempo :


Fazer 9 refeições por dia parece um exagero, porém isso fará com que a fome não apareça com tanta intensidade. Isso diminuíra o peso de forma muito eficiente e saudável, pelo simples fato de diminuir a quantidade de comida nas porções de refeições.

Para acompanhar mais dicas para emagrecer clique aqui!