Quem é que não fica feliz com a notícia de que um bebe está chegando, um novo membro para família, uma alma para alegrar ainda mais uma família, certo?

Em meio a tanta euforia, no começo um pouco surreal, os dias e meses vão passando e os pais querem começar a enfeitar o futuro quarto do bebe, deixar ele lindo para o filho que vai nascer. E é nessa hora que eles começam a sentir dúvidas do que fazer, o que é bom para o neném e o que não é.

Existem umas dicas para fazer um quarto lindo, sem muita dor de cabeça, sem gastar muito e até mesmo se o espaço do quarto não for dos maiores, não se preocupe porque tudo pode ser dado um jeito e o quarto do seu bebe ficará lindo. Confira algumas dicas de decoração de interiores agora:

1 – Se o espaço do quarto do seu bebe for pequeno, não compre móveis que ocuparão muito espaço. Com móveis muito grandes, dará uma impressão de quarto menor ainda, então evite isso. Opte por móveis em tamanho menor e deixe sempre os móveis mais encostados na parede, dá uma mobilidade maior dentro do quarto e ainda sobra espaço para brincar no quarto.

2 – Para decoração das paredes é sempre bom e bonito colocar papéis de parede que além de abafar alguns ruídos externos, eles deixam o quarto mais elegante. As cores para o quarto também tem que tomar cuidado, cores mais fortes podem ser usadas mas seja cauteloso de onde pretende aplicar, precisa ser um lugar onde o bebe não ficará olhando muito tempo.

3 – Móveis essenciais em um quarto de bebe são berço e cômoda, esses são os indispensáveis. Agora o resto pode ser improvisado como cômodas que viram armários, poltrona que vira cama, opte por esses caso o espaço do seu quarto seja menor.

Essas são algumas dicas para decorar o interior do quarto do seu bebe, caso queira conhecer um pouco mais não deixe de acessar:  http://decoracaointeriores.com.br/