Os cartões de natal por anos tem sido uma das melhores forma de transmitir votos de feliz natal para seus familiares e amigos, sendo uma ótima sugestão para quem está sem dinheiro no momento para compra um presente de natal, o legal dos cartões de natal, é que pode ser um presente para qualquer pessoa seja familiar (pai,mãe, irmão, filho,namorado, tio, primo) ou para amigos queridos, que vai representa o seu carinhos e amor para com todos.

Existem varias forma de você conseguir o seu cartão de natal, seja comprando em uma loja de sua cidade que é muito barato ou imprimindo um modelo pronto da internet, a o web está cheia de modelos diferenciado e você ter todo o tempo e conforto para escolher o seu cartão, no entanto se você deseja prepara algo mais especial que seja original e único com uma mensagem para um determinada pessoa, a melhor forma é você desenvolver o seu próprio cartão.

Encontre aqui nesse artigo as melhores dicas para essa tarefa, seja utilizando um editor online ou instalável para você personalizar o seu cartão de feliz natal e um prospero ano novo.

Atualmente o Photoshop é considerado o maio editor de imagem de todos os tempos, sendo uma ferramenta perfeito para criar seu cartão decorado para o natal, possuindo recurso de sobra para você utilizar, caso deseja opta em utilizar esse editor confira o tutorial passo a passo abaixo.

O Editor adobe Photoshop é um excelente editor de imagem, sobretudo para usuário iniciante não é uma boa escolha, a experiência com ele pode ser frustante, porque o mesmo exigir conhecimento e habilidade para manuseá-lo, uma das forma bem simples e divertida é utilizar serviços online grátis, onde vai está a sua disposição milhares de estilos com efeitos e moldura para colocar a sua foto.

Molduras grátis para cartão de natal

Se você possuir algum conhecimento com programa de edição (Corel Draw, Photoshop, Fireworks, Photoscape, Paint.NET, Fotoshop online) poderá utiliza uma coleção de molduras no formato PNG, são molduras em alta qualidade, personaliza especialmente para o natal, algumas delas já vem com frases especiais de um cartão de natal tenho certeza que vai encontra uma ao seu gosto.

Para complementa você pode utilizar clips artes baixar uma fontes especial para seu cartão em fim utilize sua criatividade e imaginação que terá um resultado satisfatório.

molduras-em-png-gratis-de-natal

Fazer cartão de natal com fotos e sem programa

A dificuldade de muitas pessoas é não ter conhecimento com editores de imagens, no sobretudo o que elas não sabe é que pode fazer tudo com suas fotografia sem precisa ter conhecimento especifico em determinado programas, o serviços online por exemplo possuir diversos modelos e estilos de cartão e montagem de fotos e tudo que exigir de você é que carregue uma foto, clique na imagem para ver os estilos de cartão de natal online. 

Fazer cartão de natal sem instalar program em seu computador

Como colocar o gorro do Papai Noel

Umas das dicas bastante utilizada nesse natal é colocar o gorro do papai noel em fotos, que dica de passagem é bastante simples e podemos fazer isso online sem precisar recorre a nenhum tipo de software, temos a nossa disposição diversos serviços gratuitos pela internet veja neste post como fazer montagem de fotos de natal com gorro.

Montagem de fotos de natal com gorro

Montagem de fotos grátis

Você também poderá optar em fazer montagem de fotos de natal utilizando serviços online, que possuir vários estilos natalinos com papai noel, arvore de natal, calendário, molduras decoradas entre outros efeitos, deixe suas fotos ainda mais bonita com clima de natal.
montagem de fotos de natal online grátis