Vamos para o assunto de hoje. No artigo anterior eu dei algumas dicas para quem vai viajar para a Disney. Mais uma vez eu vou passar umas dicas bem legais para usa-las em sua viagem para Orlando.

Separe e leve

Uma muda de roupa extra e capa de chuva, saquinho ziplock, biscoitos, chocolates e outras delícias para beliscar. Mais uma vez, não esqueça de protetor solar, mesmo que o tempo amanhacer nublado. O tempo aqui na Flórida muda muito, na mesma hora que esta um sol, vem uma chuva e volta a fazer sol de novo.

Mapas

Todos os parques disponibilizam mapas e um folheto com os horários dos shows do dia logo na entrada. Existem mapas em diversas línguas, inclusive português, mas o folheto dos shows normalmente é disponibilizados apenas em inglês. Ou você pode usar o aplicativo da Disney.

Estacionamento

O estacionamento é em torno de $16 nos parques. Lembre-se de fotografar onde esta deixando o carro para não ficar perdido. Do estacionamento à entrada , você irá em um trenzinho.
Você sabia que tanto na Universal como nos parques da Disney existe a opssibilidade de entrar para deixar a pessoa e não estacionar? O nome desse sistema é o Drop Off.

Horário para chegar

Procure sempre chegar cedo nos parques preferencialmente no horário de abertura, e se dirigir logo aos brinquedos mais concorridos, assim você evita as filas gigantescas que se formam ao longo do dia. Outro momento bom é durante a parada da tarde, quando os brinquedos ficam mais vazios.

Refil

Esse é o meu prferido.rsrrs Na universal e no Sea World são vendidos compos souvenir com sistema de refil. Você paga pelo copão $9,90 + taxa e toda vez que você for colocar refrigerante, você paga $1,00. O mesmo acontece com a pipoca, que por sinal é uma delícia. O popcorn bucket custa $5,99+taxa e o refil $1,00.

Com que roupa?

Estar confortável é quase tão importante quanto ter ingresso para os parques. Não precisa de grandes produções, mas você deve estar bela para sair bem nas foros. Use roupas leve e escolha um calçado que não machuque seus pés. Nada de sapato novo ou saltos.

Essas e muito mais você vê no orlandotour.com