Se você está cansado da vida estressante da capital, fuja de toda essa correria diária frequentando os melhores spas de São Paulo. Neles você vai conseguir, finalmente, viver um dia tranquilo de muito mimo, conforto e tranquilidade acima de tudo.

Abaixo, você vai encontrar alguns dos spas mais frequentados da região de SP. Cada um deles conta com atividades saudáveis, estâncias termais e muito contato com a natureza. Remédios para o espírito e bem-estar de cada um. Confira a lista!

 SPA SANT’ ANNA, Amparo –SP

Localizado no Circuito das Águas, em Amparo, o clima “hotel fazenda de café” deixa o lugar ainda com mais charmoso. O hotel está situado em meio a muito verde, simplesmente para proporcionar o melhor contato com a natureza.

 SPA ARUANÃ, Embu-Guaçu – SP

 Situado em uma importante área de mata atlântica reservada, o hotel conta com um cenário quase paradisíaco. Integrando muito bem e perfeitamente conforto com natureza

 SPA JARDIM DA SERRA, São Pedro – SP

Localizado acima do nível do mar, o clima de montanhas e a paisagem são detalhes em meio a todo o tratamento recebido no SPA. Procurado por hóspedes de todo o país.

 SPA SPORT – Itú – SP

 A infraestrutura do Spa Sport Resort chama a atenção pelo seu tamanho e preocupação em equilibrar atividades entre mente e corpo. Muito charme e qualidade estão espalhados por todos os cantos do resort. Apenas a 90km de distância de São Paulo, em Itú, o lugar oferece um SPA de alta qualidade e lazer completos.