duplicação de cdOs mercados de programas para duplicação de cd cresceram muito, e de tal forma que é possível se localizar ótimos programas para gravar seus CDs e DVDs o que inclusive é capaz de fazer uma boa frente para os programas comerciais. Confira a seguir algumas sugestões.

CDBurnerXP

Este programa não deve ser levado a sério pelo seu nome, já que ele possui uma boa compatibilidade com todas as versões de Windows o que inclui até mesmo o Windows XP, o Windows Vistas e o Windows 7 e 8.

O programa é interessante em muito eficiente, e além de tudo isto ele é muito fácil de utilizar, por isso baixe ele agora mesmo http://cdburnerxp.se/downloadsetup.exe.

O programa suporta processos de gravação de CD e DVD de dados, gravações de imagens e criações de imagens, além de processo de cópia de CDs e DVDs.

ExpressBurn

Este é um programa bastante interessante e totalmente gratuito com um visual muito leve e acima de tudo simplista. Todas as suas funcionalidades são distribuídas em vários botões. O programa ainda permite se realizar cópias de CDs e DVDs, além de permitir a gravação de CDs de música, Cds e DVDs de dados, entre outros.

FreeEasy CD/DVD Burner

Este é um aplicativo também bastante interessante deser utilizado, e é um programa totalmente gratuito e muito completo.

Além de suas funções básicas como a gravação e duplicação de cd e DVds é possível se gravar imagens em ISO e ripar os seus CDs de música para MP3, esta que é uma função bastante parecida com a do Windows Media Player.

Com estas dicas certamente suas duplicações de cd terão uma total qualidade e garantia de benefícios. Vale citar que usuários residenciais realizando cópias dos discos em sua casas não sofrem problemas de penalidades por direitos autorais. Cada usuário se tiver um disco original, seja de CD ou DVD poderá ter uma cópia de segurança do mesmo, esta cópia porém não deve ser comercializada ou reproduzida em salas de cinema por exemplo, o que aí sim fere o direito do consumidor.