Já foi marcado o amigo secreto do pessoal do seu trabalho e ainda não sabe o que dar de presente ao seu amigo oculto? Não se preocupe. Confira algumas dicas e saia da mesmice.

Saber um pouco dos gostos do seu contemplado também ajuda na hora de escolher o presente ideal. Uma dica infalível é que todos precisam de uma caneca, porque após tanto estresse no trabalho, nada melhor do que relaxar um pouco tomando uma dose de café ou chá. Pensando nisso, dar uma caneca estilosa, sem aquelas de times de futebol é uma solução. Existem diversos desenhos criativos para estampá-las. Por R$ 20 é possível adquirir uma em blogs do ramo ou lojas de rua.

Às mulheres moderninhas, uma capa de notebook toda trabalhada em cores vibrantes pode fazer a alegria dessas executivas, que não perdem seu estilo jamais. Ou ainda uma agenda ou bloco de notas diferente, que pode ser customizado por você. Claro que um bom acessório para incrementar o look também pode virar uma solução de presentes para amigo secreto.

Um porta-chaves diferente ou ainda uma camiseta customizada podem ser presentes criativos para os homens, que também não gostam de ganhar objetos e acessórios já batidos e sem criatividade alguma. E que tal uma almofada que pode ser um ótimo descanso para o pescoço? Já que seu amigo oculto passa bastante tempo sentado em frente ao computador trabalhando.

Com essas dicas, além de fazer uma pesquisa em sites e blogs especializados em presentes diferentes, com certeza você acertará em cheio na hora de escolher um presente.