Acredito que viajar seja o sonho de todas as pessoas espalhadas pelo mundo. É muito gostoso quando deixamos nossa vida, nossa rotina por alguns dias e vamos para outro lugar, totalmente diferente e vivenciamos as coisas que tem de diferente. E muitas pessoas gostam disso. Todas as pessoas tem o sonho de viajar para algum lugar, para algum país diferente e distante. Uma das cidades preferidas pelo povo é Nova York, localizada nos Estados Unidos.

Uma cidade que é muito comum de se ver em filmes americanos e que deixa pessoas de todas as partes do mundo encantadas com as coisas que tem lá. Conhecida por “capital do mundo”, as pessoas tem muita vontade de conhecer a cidade. Com os mais diferentes tipos de propósito: Alguns para passear, outros para estudos, outros para compras na época da Black Friday e Cyber Monday e outros no intuito de morar lá.

A verdade é que a cidade é maravilhosa e tem diversas atrações para quem vem de fora, vários pontos turísticos que te prenderão por alguns dias até conhecer todos e também com várias atrações, como a Broadway por exemplo.  Não podemos esquecer-nos da estátua da Liberdade, quem nunca viu ela em filmes, seriados, fotos ou em alguma revista?

Para fazer uma viagem precisamos ter o maior cuidado e estarmos preparado para qualquer problema. Quando estamos falando de uma viagem ao exterior, que envolve um país diferente, com cultura diferente, temperatura diferente e costumes diferentes, o cuidado deve ser em dobro. Antes de fazer uma viagem a Nova York ou a qualquer lugar do mundo, o ideal é que procuremos um guia da cidade, nos contando um pouco mais sobre os detalhes da cidade que estamos indo conhecer.

Portanto, se você planeja fazer uma viagem para Nova York, aconselho a ver algumas Dicas de Nova York e ficar por dentro do clima, dos costumes, dos passeios e principalmente das atrações turísticas que a cidade te oferece, para não ficar perdido e acabar não aproveitando tudo de melhor que a cidade oferece.