Quando o assunto são as lingeries, é quase impossível não lembrar das peças sofisticadas e que nos deixam pra lá de sensuais. As tendências de lingerie são modificadas a cada estação e é preciso estar sempre ligada no que há de novo no mercado, só dessa forma você conseguirá montar looks de sucesso. A moda feminina está em constante mutação e com a chegada do verão as peças se tornam ainda mais leves e frescas. Portanto, se você pretende saber mais sobre a lingerie para o verão 2013, fique atenta nas próximas dicas.

Antigamente, a lingerie era única e exclusivamente uma peça íntima, que ficava escondida. Atualmente, a moda adaptou as peças para que se tornassem parte integrante da produção feminina, algumas peças até são criadas para que apareçam acima da blusinha ou do vestido. Com o verão em vista, as grandes grifes começaram a apostar em novas coleções. O tropicalismo e as cores fortes são as grandes tendências para a estação. Tons neutros como vinho, bege, off-white e preto são sempre opções elegantes, porém as apostas para o verão contam com cores como verde, amarelo, laranja, azul e rosa. As estampas com padronagem vão marcar presença também, assim como as estampas geométricas e a renda. Esta última é a responsável pela elegância da lingerie, porém procure equilibrar o look, por exemplo, se sua lingerie conta com renda, opte por uma peça mais neutra por cima, assim você não carrega no visual e não fica vulgar.

Para um visual mais formal, as peças sofisticadas são as indicadas. Procure ter uma variedade de opções de lingerie, isso ajuda na hora da escolha da peça ideal para cada ocasião.