As festas infantis merecem atenção especial, afinal a criançada não se contenta apenas com a comemoração, mas também com os temas e decorações mais criativas.

Se o aniversário do seu filho está chegando e você tem dúvidas na hora de escolher o melhor tema, continue lendo o nosso artigo, pois temos dicas quentinhas para temas de menino e menina.

Temas para meninos

Qual é o garoto que nunca sonhou em voar, correr rápido como a luz, entre outros superpoderes?

Escolher temas de super-heróis pode ser a escolha perfeita para o aniversário do seu filhão.

Você pode optar por apenas um personagem ou trazer decorações de vários personagens juntos, fazendo uma verdadeira liga cheia de poderes para animar a festa do seu filho.

Além dos personagens das histórias em quadrinhos, há um carinha que também deixa a garotada enlouquecida: o Ben 10 e certamente muitos meninos fariam tudo para ter uma festa especial com o tema desse personagem.

Dica para complementar o tema:

Além de decorar a área da festa com a tematização escolhida é importante fazer algo novo também. Para inovar, você pode pensar em alguma pessoa para se vestir como se fosse o personagem do tema, em atividades diferentes e lembranças especiais que todo menino adora.

Temas para meninas

Que menina não fica fascinada com os visuais de uma princesa? Elas adoram toda a magia desse universo especial que gira em torno das princesas.

Escolher um tema com uma das princesas mais famosas dos desenhos, certamente fará a sua filha lembrar-se da festa com carinho para sempre.

As meninas também adoram temas de personagens famosas como as meninas Superpoderosas, a moranguinho e a Pucca.

O principal na hora de decidir o tema perfeito para o aniversário das meninas é apostar no rosa, no colorido e nos pequenos detalhes.

Dica para complementar o tema:

Aposte em lembranças especiais como kits de beleza (de brinquedo).

Temas para meninos e meninas

Alguns temas de decoração podem ser usados tanto para os meninos quanto para as meninas. O tema mais badalado do momento é o Patati Patata, e eles são exemplos de que alguns personagens são bem aceitos por meninos e meninas.

Gostou e já está pensando em seguir uma das nossas dicas? Então antes disso tente falar de maneira discreta com os seus filhos, pois certamente eles devem ter uma preferência entre essas opções.