Tive quê fugir,  quando sobe que ela estava grávida, pela primeira vez o medo fez de mim sua casa. Os pais dela eram muito rigorosos, eu não  trabalhava nem tinha dinheiro para sustentar uma família, meu coração, claro manifestou-se na  alegria de Pai, e na tristeza de um filho indesejado.

Não era meu desejo  ela sofrer sozinha, mais  não tive  escolha em deixa-la pratas, de tanta preocupação em uma semana perdi muitos kilos como um doente,  meu pensamento era só arrependimento, não de ser pai mas de fugir da responsabilidade.

Quando meu pai sobe, mandou-me para casa do meu Tio seu irmão, distante dai, para ao menos terminar meus estudos. Sumi da vida dela durante 5 amos, nesse  tempo, muita coisa em mim aconteceu , foi drogado, tive vícios,  isso tudo para tentar fugir da minha realidade.

 Em nenhum momento esqueci-me dela, voltar a vela era um sonho, apesar dos problemas consegui  me formar e tive por sorte, um bom emprego. Voltar a minha cidade em  natal era encarar o passado, mas tinha que o faze-lo.

Quando estive de volta encontrei-a  como ajudante de uma mercearia , foi difícil aquelas imagens, me sente como verdadeiro culpado, lágrimas derramavam-se sobre meus olhos, naquela época  éramos estudante e estávamos a terminar o ensino médio, foi  por um desejo, satisfação que as nossas vida tomaram rumos diferentes.

 Foi difícil tela de volta, apesar  do tempo  passar  ainda sentíamos amor por outro, me casei com ela, conheci  meu filho e tive mais uma menina, tenho orgulho de tela como esposa, e hoje sou o homem mas completo do mundo.

Diário de ficção.

http://eusoleitura.blogspot.com/