Dez dicas para discurso de casamento bem casados
 
Dez dicas para discurso de casamento bem casados
 


Dez dicas para discurso de casamento

Cumprimentar a noiva e os pais da noiva, em qualquer discurso do casamento é um dado.
Ao considerar o que escrever para um discurso do casamento a maioria de nós não têm noção o que dizer ou até mesmo onde iríamos começar! Você realmente se sente honrado em ser convidado para ser a dama de honra ou o melhor homem, mas como na terra você lida com esse discurso temido! Ou, se você é o pai da noiva e quer fazer uma impressão excepcional, como é que vamos começar? Talvez você, como futuro esposo não são muito polido com suas frases literárias ou nunca falou em público antes, mas lembre-se de relaxar e para a maior parte - você está entre amigos e familiares. (Oh não, isso é pior ainda ouço alguns de vocês dizem!). Estes dias é ainda aceitável para a mãe do novo marido ou a mãe da noiva pode ser convidado (ou determinado) de dizer uma palavras  poucos também. Assim, qualquer sem  mais delongas, vamos começar com algo velho conselho de ouro moda.

Dez dicas para discurso de casamento

1) apresentar-se adequadamente para a cerimônia de visitantes como eles podem não saber quem você é.
2) Não se esqueça depois de declarar seu nome, para dizer que tipo de relacionamento você tem que os recém-casados.
3) Tente abrir o seu discurso com um pouco de humor ou recordar alguma experiência humorística passado de casamentos, se tiver algum.
4) Certifique-se de que você sabe quem você é suposto estar dando graças e tentar não esquecer ninguém!
5) Tente olhar sincero e falar do coração - a sua linguagem corporal e expressões faciais, muitas vezes, pode transmitir mais de suas próprias palavras.
6) Tente manter um bom equilíbrio do sentimento bom humor e todo o seu discurso, a menos que você é um comediante cumprida!
7) Sempre se esforça para manter suas piadas limpas e incisivas, e evitar piadas tipo adulto ou linguagem menos que você seja muito realizado em fazer isso de uma forma que evita palavras nitidamente sexual ou adultos.
8) Evite recordando relacionamentos passados com qualquer das partes seja qual for, este é seu dia especial para mantê-lo focado firmemente em todos os aspectos bons e bem-humorado de suas vidas.
9) Tente preparar o seu discurso com antecedência, escreva-o e depois praticá-lo na frente de um espelho várias vezes antes ou amigos / família antes do grande dia chega para que você possa polonês até a apresentação.
10) Termine-a com um brinde aos recém-casados melhor / homem / pais melhor dama de recém-casados etc


Aqui estão alguns outros pontos úteis para se manter em mente também. Tente não andar em direções diferentes ao dar o seu discurso - é tudo de bom e bem para misturar humor e recordar velhas memórias, mas mantenha o seu discurso centrado e fluindo - é por isso que a escrita e praticá-la com antecedência é sempre uma parte útil do conselho .

Sempre ser consciente de sua audiência - não fura-os para dormir ou divagar sobre e sobre. Não há nada pior do que estar em um evento feliz assim sentindo entediado e infeliz porque algum parente ou outra é resmungando alguma bobagem incoerente. Evite beber muito álcool antes de seu discurso não importa o quão nervoso você pode sentir - o álcool não apenas fornecer alguma coragem momentânea holandês, também entorpece muitos de nossos outros sentidos para essas momento importante. A aguardente sua bebida favorita deve ser suficiente para lhe dar o impulso que você precisa, mas lembre-se de fazer isso apenas cerca de 10 minutos antes de seu discurso é devido.

Discursos do casamento são normalmente antecipadas em algum ponto durante a cerimônia de casamento ou recepção, mas geralmente é melhor deixá-la até que seus convidados tenham pelo menos teve a chance de tomar uma bebida ou dois dos seus próprios antes de obter-se preparado para ser liberada sobre eles com sua sabedoria e grandeza literária!http://bemcasadossp.com/

http://bemcasados.org/

 
Avalie este artigo:
 
Revisado por Editor do Webartigos.com


Talvez você goste destes artigos também
Sobre este autor(a)
A bem basados sp produz artesanalmente bem casados, trufas,pão de mel,são uma tradição nos casamentos. O bem casados, além de delicioso, é mais uma atração para quem quer garantir uma união duradoura. Uma lembrança clássica que pode ser oferecida em diversos modelos de embalagens, desde modelos bás...
Membro desde janeiro de 2012
Facebook
Informativo Webartigos.com
Receba novidades do webartigos.com em seu
e-mail. Cadastre-se abaixo:
Nome:
E-mail: