Introdução

Buscando respostas.

Desde pequeno, (12), sentia uma curiosidade por doutrinas e fatos ligados ao plano superior, as igrejas e templos despertavam a minha atenção, entrava em todas elas; católicas, evangélicas, espíritas, centros de candomblé e umbanda, me impressionei com a agressividade dos cultos, do fanatismo, fato normal, devido a minha pouca idade e total desconhecimento das práticas religiosas.

Havia um conflito pela diversidade religiosa que via, mais tarde entendi que na verdade procurava uma forma ou algum lugar que me aproximasse e me mostrasse Deus, de um modo convincente, real, não da forma que queriam me apresentar, cada religião determina quem e como devemos ser e agir, descreve Deus em formas diferentes, práticas protecionistas de suas doutrinas, sentia que deveria achar um caminho que me levasse a descobertas, revelações e conhecimentos onde me sentiria seguro.

Aprendendo a libertar- me do corpo.
Quando criança, temos em sonhos sensações de estarmos caindo de lugares altos, e acordamos assustados e temerosos no momento da queda,
Nesta fase nosso espírito recém - encarnado, começa a ter as primeiras experiências, onde temos a oportunidade de aprender a nos libertar do nosso corpo físico enquanto dormimos.
Inconscientemente, estamos tentando dar os primeiros passos no entendimento de como libertar nosso espírito do corpo para visitarmos o mundo espiritual, nosso verdadeiro lar, nesta experiência, temos a oportunidade de comunicar com espíritos de amigos e parentes desta e de outras encarnações, não somos só o que pensamos ser, não somos matéria, não morremos, fazemos parte de um complexo universo espiritual, que, enquanto encarnados não entendemos, somos seres especiais, filhos de um só Criador, Deus Pai, o grande Maestro do Universo..
Esta falta de entendimento infelizmente faz com que milhares de pessoas deixem passar despercebida esta fase inicial, e não atingem a compreensão deste fenômeno espiritual, perdendo assim, oportunidades maravilhosas de entender que fazemos contatos com irmãos neste e em outros mundos paralelos, onde aprendemos, ensinamos e somos orientados por vezes..
Praticando sonhar e lembrar;
É um exercício que requer prática.
Por instinto, sempre firmei minha mente ao acordar, nas lembranças dos meus sonhos.
Nem sempre tive o domínio destas lembranças, observei que elas se dispersam em segundos, pensei certa vez; vou anotar, comparar e registrar todos eles, para depois estudar a evolução destes acontecimentos.
Assim comecei a ter a percepção deste fenômeno, algum mistério ou propósito que desconhecia, distinguir sonhos simples de viagens espirituais, rapidamente você aprende a separá-los.
Eu não entendia a importância que um dia teria esta fase de formação espiritual consciente, repleto de experiências e revelações, onde teria a missão de passar para humanidade via internet e impresso, fatos e respostas tão importantes que presenciei e narrarei em seguida.