Deus existe ?

“Apesar de tantas morte injustas, tantas” bruxas” queimadas em nome do medo , em nome de algo que não conhecemos , mas que ainda juramos saber do que se trata , de como é , e quanto grandioso é . Quantas crianças mortas injustamente pela ordem de um homem  privilegiado por alguns  que dizia ser o braço direito de algum ser superior , ou muitas vezes , o próprio ser . A religião não é um mal no mundo , ela salva vidas , liberta pessoas de bom coração , que acreditam no seu Deus , um Deus bondoso , não cruel e vingativo , mas sim um Deus que já deu a vida por nós ,apenas para provar, que ainda  podemos nos perdoar ,aceitar diferenças , amar ,   faça parte da sua religião ou não . Mas em algum momento a raiva , ódio , insegurança , o mal , tornou uma coisa tão simples de se entender , uma duvida , Deus existe ?

Não precisamos ser nada , nem matar ou mal tratar ninguém em nome de um ser maior , precisamos apenas viver , simples assim , viver e ajudar outros para que vivam também, sejam da nossa espécie ou não , a final de contas quem precisou e ainda precisa de perdão nunca foram as outras espécies além da humana .

Acredite ou não em céu ou inferno , acredite ou não no amor e ódio, acredite ou não no diabo ou em Deus  , todos buscamos uma prova de que ambos existem , algo que possa ser calculado e fisicamente provado , mas a resposta e tão simples , nos mostra o quanto somos tão tolos , em inúmeros gestos de burrice , contra nosso lar , contra nós mesmo , porém a sempre tempo de mudar , dizemos isso ano após ano , e vamos continuar dizendo até que tudo mude , tudo retorne para o seu lugar , não buscamos fé em Deus , ele simplesmente existe , mas sim ele, busca fé em nós , descendentes de sua própria criação , filhos de nossos filhos , humanos . “

Bruno Basilio Barroso