Estamos vivendo a era da modernidade, onde Deus escolhe em que igreja estará visitando.

Normalmente a igreja tem que estar na mídia, tem que estar sendo falada, para que Deus possa aparecer em rede nacional e então fazer os milagres.

Talvez neste momento, você esteja pensando. “ Este homem é maluco “.

Eu explico...

Dias destes estava eu vendo um programa de televisão, onde se via uma grande concentração de pessoas falando dos milagres de Deus.

Depois de alguns testemunhos, um me chamou a atenção. Uma senhora já de cabelos brancos, testemunhava a salvação de seus filhos.

Ela explicava qu seus filhos eram usuários de drogas, traficantes e tudo de ruim que pudessem ser, eles eram. Eram perigosos e conhecidos na área por “cão “.

Observando os mesmos, que estavam ali naquela concentração religiosa. Pude observar que eram jovens fortes e bem alinhados.

O curioso de tudo isto é que esta senhora disse com grande ênfase que era pastora e que tinha uma igreja anexada a sua casa. E o interessante era que estes jovens nem quando eram mais novos, participavam dos cultos realizados por sua mãe( pulavam a janela e fugiam ).

Foi quando a alguns dias atrás esta senhora foi convidada por uma amiga a participar de uma campanha de libertação nesta igreja. Ela participou numa terça-feira e clamou pelos seus filhos; e já na outra terça-feira, os seus dois filhos já estavam ali convertidos e testemunhando. Ela vibrava de felicidade por encontra a verdadeira igreja.

Há algo de errado nesta estória. Ou esta igreja está aplicando um 171 espiritual; ou o Deus que ali está é injusto ou mentiroso.

Este é um dos maiores disparates que já ouvi. Quer dizer então que o Deus que estava na igreja desta senhora ou era um Deus injusto ou um falso deus. ( não qualifico e nem desqualifico a pastora ).

Afinal de contas onde está o erro teológico ou doutrinário. Por que somente nesta igreja grande existem milagres

Os pastores de outras denominações religiosas são desprovidos de dons espirituais. Ou Deus, nos últimos tempos tem escolhido somente os grandeza templos e que aparecem na mídia para fazer os seus milagres.

Não foi este Deus que aceitei para ser o Senhor da minha vida. O Deus que aceitei é amoroso, justo e não faz acepção de pessoas. O Deus que escolhi distribui os seus dons espirituais a todos que buscam com sinceridade e justiça em seus corações.

O Deus que eu sirvo não está separando uma determinada placa de igreja para subir aos céus. E sim, um povo zeloso e de boas obras.

Povo de Deus. Acordem. Muitos que se dizem crentes estão caminhando para o abismo, para a perdição. Ou por falta de conhecimento, ou por prevaricação do evangelho.

Jesus está voltando. Cuidado com os falsos profetas.

OUÇAM o que o Espírito diz as igrejas.