DEUS E A TECNOLOGIA

 

DEUS criou o Ser Humano, com todos os Seus dons, pois soprou nele o Seu ESPÍRITO. Esse “inventou” as máquinas, mecanismos funcionais, e as considera melhores que ele. Isto é correto?

 

Que menosprezo o Ser Humano sente por si mesmo!

 

Primeiro – acha que não tem um PAI Eterno.

Segundo – determina a sua morte eterna.

Terceiro – dá um enorme valor aos seus restos mortais.

Quarto – acha que ser uma máquina parafusada é ser evoluído, pois a máquina quando escangalha pode ser consertada.

 

Temos o destino que merecemos. O nosso destino está de acordo com os nossos méritos.

Albert Einstein – Físico Judeu-Alemão.

 

DEUS E A SUA PERFEIÇÃO

 

DEUS colocou nos seres criados as Suas Eternidade e Majestade, mas eles, mergulhados no mau orgulho, querem tirar de si a marca da Perfeição.

 

"Talento é quando um atirador atinge um alvo que os outros não conseguem. Gênio é quando um atirador atinge um alvo que os outros não vêem”.

Arthur Schopenhauer – Filósofo Alemão.

 

 

O HOMEM DORME NA CIÊNCIA

 

Pensar que a ciência criou uma lataria e quer colocá-la no lugar de um Ser Humano que tem cérebro e coração que funcionam movidos pelo Amor de DEUS, é um atraso tecnológico.

Continuem a criar, mas não zombem da CIÊNCIA, pois apesar de o Universo Divino comportar seres de várias espécies, a terra não saiu de sua linha humana; e quando sair estará na sua formação fluídica comportando seres mais evoluídos, com corpo que não precisam mudar de plano, mas ressurrecto na mesma vida e habitat.

 

“Deus não nos fez perfeitos e não escolhe os capacitados, capacita os escolhidos”.

Albert Einstein – Prêmio Nobel de Física em 1921.

 

 

A GÊNESIS DE MOISÉS

 

26 Também disse Deus: Façamos o homem a nossa imagem, conforme a nossa semelhança; tenha ele domínio sobre os peixes do mar, sobre as aves dos céus, sobre os animais domésticos, sobre toda a terra e sobre todos os répteis que rastejam pela terra.

27 Criou Deus, pois, o homem à sua imagem, à imagem de Deus o criou: homem e mulher os criou.

Gênesis de Moisés, cap. 1:26 e 27.

 

DEUS não ordenou que o homem fosse criado à imagem de um computador, mas à Sua imagem Eterna para ter um domínio responsável sobre os seus irmãos mais fracos.

 

“A coisa de maior extensão no mundo é o universo, a mais rápida é o pensamento, a mais sábia é o tempo e mais cara e agradável é realizar a vontade de Deus”.

Tales de Mileto – Filósofo Grego.

 

O PLANETA SUCATA

 

Muitos entusiasmados com os seus inventos, que para os quais utilizam os Efeitos do CRIADOR INCRIADO, querem fazer um planeta de sucata, olvidando que os seres terrenos são de carne, ossos, sangue, nervos e não de lata.

 

Será que o uso de prata, ouro, platina em algumas partes do corpo está influenciando essa criação de ferro, cobre, zinco, etc?

 

“Quem concebe sua existência apenas como simples efeito do acaso, sem dúvida deve temer perdê-la pela morte”.

Athur Schopenhauer – Filósofo Alemão.

 

VIERAM DE UM PLANETA DIFERENTE?

 

O homem tecnológico quer transformar-se em uma máquina que enferruja? Não acredito!

 

HOMENS DE LATA

 

E a tecnologia deu a sua grande arrancada criando o homem de lata que não come, não dorme, não reclama, não precisa ser remunerado, e quando fica estragado é reaproveitado.

 

FIOS SOBRE NUVENS

 

Falar com os Anjos Guardiães ficará mais fácil, pois as ondas estão a postos.

Em pleno terceiro milênio com tanto conhecimento universitário querer morar numa lataria é colocar em dúvida o aprendizado que teve na Cátedra da Inteligência.

 

JESUS, o CRISTO de DEUS que sonda as mentes e os corações, percebe que grande parte do povo está usando somente o cérebro e olvidando o coração. Está regredindo ao invés de evoluir.

“No seio do homem virtuoso existe Deus”.

Sêneca – Filósofo Romano.

 

 

O Ser Humano deve orgulhar-se de ter um Espírito Imortal Ativo comandando o seu corpo de carne.