Quando falamos em telefonia, já vem inúmeras operadoras de telefone em nossa mente, principalmente quando falamos no quesito empresa. Sabemos que internamente, podemos utilizar recursos de operadoras que ofereçam combos, pacotes mais atrativos e isso fará muita diferença no final das contas no fechamento do mês.

O problema é quando se tem uma equipe externa, seja comercial ou administrativa e consequentemente essa equipe precisa se comunicar constantemente durante todo o horário de trabalho, seja com seu gestor, ou mesmo com outras pessoas da equipe, e isso sem contar que quando se tem uma equipe comercial, como um funcionário irá ligar para um cliente da rua se não tiver créditos? Isso nunca pode acontecer!

Por isso, além de um pacote que possa atender as necessidades internas de uma empresa, muitas vezes é preciso que a mesma tenha um outro pacote de telefonia móvel.

Existem inúmeras operadoras no mercado que oferecem diversos tipos de pacotes. Uma que tem sido bastante procurada ultimamente é a claro empresa.

São pacotes com minutos livres para a mesma operadora (o que com certeza barateia muito o custo final das faturas, pois as pessoas da equipe se comunicam internamente com linhas da mesma operadora) e minutos por linha que podem ser divididos conforme contratos.

Isso sem contar com os planos de Internet que já vem inclusos nas linhas, o que com certeza também facilita em muito nas negociações onde o vendedor tem que passar pedidos via internet ao seu gestor.

A claro empresa possui o melhor plano 3g e 4g max do mercado, com uma internet muito rápida, é o sonho de consumo de cada vendedor, tanto na hora de fazer orçamentos, como na hora de passar os pedidos para análise, ou mesmo para cotações.

É inadmissível que um vendedor fique na frente do cliente por horas esperando saber valores de cada produto ou serviço para oferecer ao comprador, que nem sempre tem tempo hábil ou mesmo paciência para ficar aguardando a internet do vendedor. Agora, quando se tem uma internet rápida, é outra coisa.

Sabemos que muitas vezes é difícil conseguir aquele horário com um comprador de uma grande empresa, e quando estamos frente a frente com essa pessoa, temos que tentar ser o mais rápido possível para que a venda seja certa e se o cliente percebe que há insegurança por parte do vendedor, já era sua venda! Por isso, a internet 3G e 4G é tão importante nos dias de hoje.

E quando se trata de rapidez na internet móvel, a claro empresa é líder no mercado. Experimente!

Para maiores informações sobre nossos serviços, acesse o site: www.claro-empresas.net