**Concurseiros Online**
"Desfazendo mitos"

Depois que consegui elaborar mais um bom material preparatório para concursos públicos que serve como base de estudos para a maioria das pessoas que querem concorrer a cargos públicos, foi que surgiu às primeiras pessoas se declarando aprovadas em algum concurso, recebo mensagens diariamente de pessoas em busca da formula secreta para ter conseguido ajudar tantas pessoas, muitos me pedem dicas, muitos querem saber qual o segredo e dizem que entendem se eu não quiser contar, muitos estão desempregados e imploram uma ajuda, sem exageros as vezes recebo verdadeiros melodramas. Mas, não existe formula secreta alguma, e sim muito empenho nos estudos daqueles que adquirem nosso DVD e encontram no mesmo uma vasta base de informações didáticas especifica ou não, mas, suficientes para atender até o candidato mais despreparado.

Este artigo tem um pouco de desabafo e um pouco de informação, espero que eu saiba dosar cada aspecto na medida certa, em primeiro lugar não quero desqualificar a mensagem de ninguém, pelo contrário, me sinto grato e realizado de ter me transformado, de certa forma, numa espécie de 'referência' sobre o assunto concursos públicos aqui no Brasil. Eu acredito que muitos estão passando por dificuldades financeiras, tenho diversos familiares bem próximos em situação parecida, ao contrário do que alguns imaginam, eu não estou numa realidade assim tão diferente de vocês.

O que me incomoda é que parece que me tornei um 'mercador de ilusões', quando meu objetivo sempre foi e continuará sendo o de disseminar informações que possam ajudar aqueles que desejam passar em um concurso público.

Espero que não tenha desanimado ninguém ao afirmar que não existe formula mágica alguma, minha intenção não é essa, apenas separar mito de realidade, agora que você sabe que não existe nenhum segredo, nenhuma formula mágica, mas sim muita transpiração e dedicação, espero que comece uma jornada mais produtiva rumo a realização do seu sonho, escolhendo a maneira de estudar que mais for adequada a você, afinal existe de fato alguns colegas que também ofertam material preparatório de muito boa qualidade. Mas vai uma dica! Pesquise, pesquise e pesquise para adquirir um material que tenha de fato um custo beneficio a altura das suas expectativas.

Atenciosamente
J.alves
Concurseiros Online

http://www.concurseirosonlinecd-rom.blogspot.com