Saber conquistar as mulheres é fundamental para a felicidade dos homens. Ser capaz de ter a mulher que você deseja nos seus braços dá a você uma enorme satisfação. Veja a seguir dois pilares fundamentais para ter sucesso na sedução:

Confiança: Assim que você entra em um lugar as mulheres começam a te perceber e a te analisar. Você manda sinais para elas pela maneira como você caminha, fala, e pela forma como você projeta sua energia. Por isso o mais importante para conquistar as mulheres é ter bastante confiança em si próprio. 

As mulheres têm uma tendência natural a se sentirem atraídas por homens que mostram autoconfiança. Mas, por quê? Porque homens confiantes são bem sucedidos, de boa procedência e teoricamente seriam a melhor opção para preservar a nossa espécie. Mulheres são atraídas pelo dinheiro e pelo poder. Você pode até não ter dinheiro e poder, mas você pode mostrar confiança. Quando você chegar para falar com uma mulher que você não conheça, não pense. Por isso que você deve chegar para falar com ela 3 segundos depois de se sentir atraído.

Você precisa acreditar ser adorável e que é a você que ela sempre quis. Acredite que ela vai gostar de estar falando com você e que ela gostaria de sair mais vezes com você. Tente colocar tudo isso na sua cabeça. Mentalize tudo isso, que fará uma diferença incrível na sua atitude para conquistar as mulheres. Confiança é um dos fatores principais que uma mulher nota no homem no primeiro encontro, na primeira impressão. Por isso para obter sucesso na conquista é essencial a auto confiança.

Praticar: Praticar, praticar, praticar. Chame os amigos solteiros, saiam bastante, para boates, bares, clubes, tente falar com o maior número possível de mulheres nas mais diversas situações. Você deve ser como um vendedor agressivo que aproveita todas as chances que tem para fazer uma venda. Aproveite todas as oportunidades, fale com mulheres no supermercado, na lavanderia, posto de gasolina, na fila do banco, no shopping, aonde quer que seja. Não importa se a mulher é ou não bonita, o importante é praticar, achar o nível certo para as conversações e ir ganhando confiança. 

Não dê importância para a aparência da mulher quando você estiver praticando. Nesse estágio pouco importa se ela é gorda ou magra, feia ou bonita, interessante ou chata (apesar de ser melhor evitar as chatas), alta ou baixa, sensual ou não. O que importa é que você vá falar com elas, exiba a autoconfiança, que as mulheres tanto gostam, e que você comece e desenvolva uma conversação interessante. Não se preocupe em estragar tudo. Seja otimista! Experimentar e praticar é a melhor forma de aprender. Aprenda com os seus erros. Seja criativo e não repetitivo. Por exemplo, ao invés de chegar em uma mulher e dizer: "Nossa, como você está linda hoje". Seja criativo, provavelmente você não terá sido o primeiro a elogiá-la se ela estiver realmente bonita. Tente frases criativas como "Você está tão séria, será que você não sorri nunca"?. Desta forma você não será mais um a puxar o saco dela, mas marcará presença com criatividade. Praticar é fundamental para dominar a arte de conquistar as mulheres