http://vinapolitana.com.br/descubra-os-melhores-destinos-internacionais/

Descubra os Melhores Destinos Internacionais

 

Dicas de  dignos de serem apreciados:

  • Seychelles, Litoral da África

Lugar Seychelles     A apaixonante Seychelles é uma nação insular, que fica situada no Oceano Índico Ocidental, constituída por diversos Arquipélagos localizados a norte e nordeste de Madagascar. Um dos fatores dignificantes deste local é o fato de ter se tornado um dos destinos mais cobiçados pelos turistas nos últimos anos, não só pelas belas paisagens, mas também por ser líder mundial em turismo sustentável, com ambientes naturais intactos, onde a preservação da fauna e da flora é prioridade, e está garantida por lei.

 As ilhas principais de Mahé, Praslin e La Digue, cujos picos verdejantes surgem das florestas virgens e praias imaculadas; e as do exterior: águas cristalinas e tranquilas com ilhas rodeadas de corais que estendem-se para oeste em direção à costa da África. Incluem a lendária região de Aldabra, a maior barreira de corais que existe no mundo.

Curiosidade: Após o casamento mais celebrado da década, o príncipe William, da Inglaterra, e Kate Middleton, viajaram às Ilhas Seychelles para celebrar a lua-de-mel. Desfrutaram do Visual paradisíaco da ilha, e com certeza levaram boas recordações do magnífico local.

  • Kabri, Tailandia

A Exótica Krabi é uma província da Tailândia. Sua capital é a cidade de Krabi.

Descobrir a charmosa Krabi é ideal para quem quer desfrutar de praias magníficas, desfrutar de calmaria e paz de espírito, mas também para os amantes do verde e atividades do tipo outdoor.

 Viajar em krabi tailandia

A região é uma das mais bonitas e “Greens” da Tailândia com milhares de atrações naturais onde se incluem inúmeras ilhas, praias de areia branca e águas cristalinas, grutas, quedas de água e alguns locais “secretos” onde é possível avistar golfinhos e tartarugas marinhas. “A zona de Krabi é também um local fabuloso para desfrutar da excelente gastronomia, onde se destacam os sabores do mar, enquanto se apreciar um dos mais bonitos pores do sol de toda a Tailândia.” Vale a pena conhecer!

 

  • Punta Cana

 Está com vontade de esquecer da vida?

Punta Cana, é a opção mais indicada. Punta Cana é banhada pelo mar do Caribe e fica localizada no distrito municipal de Punta Cana-Bávaro-Verón-Macao, em La Altagracia, a província mais oriental da República Dominicana. A região é conhecida pelas praias de águas límpidas e pelos balneários. Além de muito luxo e praias encantadoras.

Conhecendo Punta Cana

E para quem gosta de passear de barco, aqui vai a sugestão:

“Ilha Saona (um dos mais belos pedaços de terra do país) e até uma viagem a Santo Domingo.”

O balneário de Punta Cana é um lugar perfeito para quem deseja encontrar refrigério durante suas férias, entrar em contato com a natureza e relaxar bastante.

  • Big Sur - EUA

Viajando em Big SurCom cenários de tirar o fôlego, a romântica e fabulosa Big Sur na Califórnia, fica localizada dentro de um parque nacional onde os animais e a natureza estão protegidos… É considerada uma reserva florestal com as belezas naturais, alguns campings, resorts e hotéis.

Ao sul de Carmel, você encontra o mais lindo pedaço da costa californiana. Praias, lontras e uma estrada de tirar o fôlego junto a paisagem.

Um cenário mais convidativo impossível: Pois de um lado está o Pacífico, do  outro, a cadeia de montanhas Santa Lucia. A região abriga um dos melhores spas do mundo, o Post Ranch Inn (postranchinn.com; diárias desde US$ 675). Sessões com um xamã prometem ativar a energias. Há tratamentos para a pele e relaxamento com cristais e técnicas tibetanas. Estrelas de Hollywood costumam aparecer por lá.

 

  • Grécia

Viaje Fira-Santorini-GreciaFira-Santorini-Grecia

Ótima opção de escolha para os viajantes historiadores! Pode ser conhecida a começar por Atenas, pois a cidade preserva os monumentos ancestrais como a Acrópole e o Parthenon, além de museus arqueológicos, como o museu Benaki ou o museu da arte cicládica.

O Distrito Plaka é incomum, dando destaque as casinhas brancas em níveis elevados, com suas ruas estreitas e tabernas gregas, ao convite de muito som e opções de bebidas.

              
Acrescente em seu roteiro de viagem: A praia Navagio Beach!
Viajando Navagio Beach / Conhecida como praia do Naufragio.Navagio Beach / Conhecida como praia do Naufragio.
Esta praia é  banhada pelo Mar cristalino, e cercada por um gigantesco Rochedo. A Praia é Simplesmente Fantástica!
 A Praia Navagio Beach, também conhecida como Praia do Naufrágio. Pois possui um Navio naufragado.
 
  • Nova York

Pra quem gosta do estilo Urban, Nova York é uma boa opção.

New York é a cidade mais populosa da América, sendo dividida em cinco distritos: Staten Island, Brooklyn, Queens, Bronx e Manhattan. São mais de 50 milhões de turistas que visitam a cidade todos os anos.

New York - Nova York - lugares

Ao passar por New York, você deve incluir em seu roteiro os seguintes locais: A encantadora e luxuosa Quinta Avenida, os belíssimos restaurantes de Little Italy, as luzes e espetáculos da Broadway, a beleza e histórias do Queens, e conhecer a tranquilidade do Central Park.

  • Machu Picchu – Peru

Pra você que curte aventuras com pitadas de cultura e muita história… Machu Picchu é o lugar que contém esta combinação perfeita!

A Magnífica Machu Picchu, também conhecida como “cidade perdida dos Incas é uma cidade pré- colombiana” . Esta cidade fica localizada no topo de uma montanha a cerca de 2.400 metros de altitude.

lugares incriveis - lost-city-machu-picchu-citadel_24713_600x450

O ápice do engenho arquitetônico humano, que faz miscelânea com a natureza local… Causa aos 2.500 turistas que visitam por dia a sensação de espanto diante de tanta Grandeza.

Sugestão de hospedagem é em Cusco, no Hotel Rio Sagrado (riosagrado.com; diárias desde US$ 355), da rede Orient Express, que tem o spa MayuHilka com tratamentos terapêuticos e massagens, jacuzzi, restaurante e bar aberto, que servem especiarias peruanas; além de estar em meio às montanhas.

Importante: Para quem deseja fazer trilha inca é bom reservar com pelo menos quatro meses de antecedência. Lembrando, que em fevereiro, ela é fechada para manutenção.

 

  • Galápagos – Equador

 As Ilhas Galápagos, que forma um grupo de Treze ilhas localizadas no Equador. Ilhas que apresentam o Show natural da vida, reunidos em cada pedacinho por m². A nobre Galápagos é Patrimônio Mundial da UNESCO.

Lugar lindo galápagos quero viajar

Um lugar extremamente exuberante com praias desertas, vulcões ativos, cormorões…

Interessante:     Para a preservação de  Galápagos, existem algumas exigências necessárias: Não leve conchas, pedras ou penas para casa, não moleste os animais, não fume e não jogue lixo. Este conjunto de exigências, fazem de Galápagos um cantinho especial.

      Descubra o Destino de sua preferência… E Boa Viagem!