& depois do amor?
Todos os momentos, todas as lembranças tanto elas boas como ruim, as vezes que choramos, rimos, bebemos e brincamos, as nossas brigas e desentendimentos, onde eu vou por tudo isso ? Aonde eu vou jogar tantos lamentos tanta coisa que vivemos, e todas as vezes que você me juro estar sempre ao meu lado e hoje se foi, e como eu vou ficar agora? Como vou ter vida, se minha vida era a tua vida, se de alguma maneira eu já estava acostumada a viver dentro de sua vida e você na minha, eu não sei mais andar com meus próprios pés, meu sonho, minha esperança, eram todos compostos por você, e onde agora vou encontrar coragem para saltar todos os meus medos? E força para encarar cada martelada da vida, porque de alguma eu só encarava tudo pensando em você, em possibilidades positivas para estar com você, eu tenho absoluta certeza que nada que vivi contigo vou voltar a viver do lado de outro alguém, porque foi tudo tão único, algo que veio tão de ti, e eu era submissa apenas as tuas palavras, e o que eu faço com todo esse amor que eu ainda tenho por ti? Se eu o guardo no meu peito ele aperta e me machuca se eu tento jogar fora eu sinto falta e um vazio, se tento ter tua amizade meu olhar para ti ainda segue como nosso antigo amor e se eu tento ficar longe de ti meu olhar quer apenas te seguir e saber como você esta ou se sente, quero acompanhar cada passo da tua vida mesmo que me machuque ao extremo, eu não sei o que eu faço de mim, estou me sentindo um nada, porque o maior impedimento que temos não é o mundo ou as pessoas e todas as dificuldades, somos apenas nós mesmos e talvez a ausência da força de vontade, eu perco as forças de lutar e a vontade de viver.
Peço conforto a deus, mas às vezes acho que não é o suficiente porque quando eu me reservo a mim é só você na minha vida porque cada detalhe meu me lembra você, porque eu sou composta de seus pequenos detalhes.
Eu te amei muito ontem, te amei hoje, amarei a amanhã e vou te guardar sempre em mim, e todos os caminhos que de mãos dadas caminhamos, e vou seguir a me acostumar e tentar aceitar que contigo não posso, mas ficar apesar de meu amor esta em chamas.