Aproveitando a baixa procura do meio do ano, companhia investe em ofertas para conquistar clientes

A Delta Airlines está com uma promoção imperdível para quem procura passagens para três das maiores e mais famosas cidades dos Estados Unidos. Orlando, Nova York e Los Angeles tem preços de aéreas que se iniciam nos R$ 1461.

A companhia aérea americana pretende complementar com essas promoções a onda de ofertas nas passagens com destino a América do Norte, local onde muitos brasileiros estão se acostumando a visitar com maior frequência.

Os destinos da vez que estão com passagens aereas baratas, são os preferidos do brasileiro: Orlando – onde estão localizados os maiores parques temáticos do mundo, como a Disney – Nova York – famosa pelas compras, beleza dos monumentos e prédios – e Los Angeles – onde estão as celebridades e tudo relacionado à Hollywood. Já é possível encontrar passagens de ida e volta para esses destinos a partir de R$ 1461.

A melhor notícia sobre essa promoção é que como a companhia aérea americana, a Delta, é parceira da Gol, o que favorece para que as passagens aereas baratas tenham opções de  saídas de diversos pontos do Brasil inteiro.

Mesmo com as promoções, valem levar em conta que sempre existem promoções em mais de uma companhia, então é preciso pesquisar em outros lugares antes de fechar qualquer compra. Atualmente, além da Delta, a Copa e a Tam também têm passagens promocionais para destinos dos Estado Unidos.

Como divulgado pela própria Delta Airlines, a compra das passagens em promoção deve ser efetuada ainda essa semana para obter os valores especiais, a promoção vale para voos nos meses de agosto e outubro, já na Copa e Tam é possível encontrar preços bons para viagens pós este período, por isso, recomenda-se uma boa pesquisa. Os valores informados não incluem as taxas e as passagens promocionais podem esgotar a qualquer momento, e lembre-se de que para fazer a viagem é necessário ter passaporte e visto americano.