O Escritório de Arquitetura Fersant de Presidente Prudente disponibiliza algumas orientações relacionadas a decoração de luxo.

 

A maior parte da população não dispõe de recursos financeiros para realizar um acabamento de luxo, mas o que as pessoas não sabem é que a aparência luxuosa pode estar nos detalhes e não na marca dos elevados preços dos objetos. É possível dar a sua casa e ao mobiliário um aspecto luxuoso se você aprender alguns detalhes com profissionais de arquitetura e design de decoração.

Deve-se observar também o conforto que esta decoração vai lhe proporcionar, pois de nada adianta um ambiente todo decorado se não há conforto nos ambientes e a inter-relação entre o mobiliário e o ambiente. No site www.arquiteturafersant.com você vai encontrar imagens de ambientes que lhe ajudarão a ter ideias quanto à decoração de sua casa.

Conforto e luxo então devem andar de mãos dadas. Os pequenos detalhes observados com cautela farão toda a diferença quando se quer distanciar de uma decoração comum e decorar a sua casa com classe e elegância.

Hoje com o avanço das pesquisas em melhorar a vida das pessoas, os pesquisadores em arquitetura visando o conforto do ser humano, fator importante, se levado em conta os trabalhos estressantes da atualidade, oferecem produtos luxuosos com cores e formatos que transmitem alguma sensação psicológica como tranquilidade, relaxamento. Entre os tipos de materiais temos os metais, porcelanas, cristais, couro, ferro, entre outros.

O mobiliário vintage são peças que quando bem aplicados podem dar uma decoração espantosa de luxo. No outro extremo, detalhes chiques se bem orientada pode fornecer uma decoração moderna minimalista.

 

 

www.arquiteturafersant.com