CURSOS GRÁTIS

Vários cursos grátis de beleza da mulher para você,unhas,maquiagem,cabelo,massagem..
Pare de gastar absurdos de dinheiro para cuidar da beleza.

Chega de passar metade da sua vida dentro de escritórios ou atrás de balcão,trabalhe por sua conta,quantas horas quiser,tenha uma vida saudável e ganhe muito dinheiro e seja feliz.
Abaixo a relação dos cursos:


-cursos de unhas
-unhas de gel e silicone
-unhas de porcelana
-unhas acrigel
-unhas artísticas
-pedicuro calista

-Maquiagem
-Micropigmentação(maquiagem definitiva)
-Maquiagem social e artística
-Design de sombrancelhas
-Henna de sombrancelhas
-Alongamento de cílios
-Permanente de cílios
-Tintura de cílios

-clique no link abaixo e escolha o curso grátis:

http://www.shoppingdabeleza.com.br/

-Cabelo

-Curso grátis de escova progressiva

http://idealgratis.com/cursos_gratuitos/manual_escova_progressiva/curso_escova_progressiva_p01.php


-Massagem
-Shiatsu
-Quick Massage
-Relaxamento e reflexologia
-Reflexologia Podal
-Massagem Facial
-Massagem modeladora

Shiatsu
É uma terapia oriental de reequilíbrio físico e energético. Atua através de pressões que são aplicadas em determinadas áreas e pontos do corpo humano, efetuadas fundamentalmente pelos polegares, dedos e palmas. Proporciona o bem estar do corpo e mente.

Quick Massage
A Quick Massage, também conhecida como massagem expressa, é indicada para quem procura um atendimento rápido, principalmente para pessoas que possuem pouco tempo e que sofrem com as conseqüências da agitada vida urbana. Com a correta aplicação da técnica, o paciente sentirá alivio imediato de dores, cansaço físico e mental, stress,desconforto muscular, dor de cabeça, além da melhoria na circulação sanguínea e da reativação da energia perdida no dia a dia.

É uma técnica de massagem que é realizada numa cadeira especialmente projetada onde o paciente fica numa posição muito confortável e relaxante, o que permite que o massagista possa trabalhar de maneira fácil e com ótimos resultados a região cervical, ombros, membros superiores e região dorsal.

As sessões de "Quick Massage" tem duração média de 15-30 minutos e são aplicadas nos músculos do pescoço, ombros, braços, mãos e costas.

Relaxamento e reflexologia
Uma massagem aplicada nós pés, que reflete em todas as partes do corpo, proporcionando um relaxamento geral do corpo. Com o complemento da massagem nos ombros, que trabalha o sistema nervoso e a musculatura, produzindo um alto estado de relaxamento e descanso.



Reflexologia Podal

Essa técnica utiliza a pressão e massagem dos pés em pontos específicos que refletem em todas as partes do corpo, e assim como todas as técnicas orientais ensina que existe uma energia vital que circula pelos orgãos do corpo e suas manobras têm por objetivo dissipar os bloqueios de energia no corpo.

Massagem Facial
É uma massagem efetuada na face, pescoço e colo. Previne e conserva a beleza cutânea, é um dos melhores cuidados de beleza, já que remove as células mortas, nutri, hidrata, e tonifica a pele, melhora a circulação sanguínea, e disfarça as rugas.

Massagem modeladora
Atua na celulite, que é resultado de um conjunto de distúrbios no metabolismo de líquidos e lipídeos.
Em resumo, a celulite é um tecido mal oxigenado, subnutrido e desorganizado.
Na gordura localizada a massagem atua no tecido adiposo em determinadas regiões corporais.
Na flacidez, melhora o tônus muscular.