Sabemos que aprender um idioma é importante, mas você está em dúvidas entre o inglês e espanhol.Ambos os idiomas são imprescindíveis, possuem diversos níveis e horários flexíveis para quem tem o dia corrido e não possui muita disponibilidade de horas a mais, neste caso, sem problemas. Analise a sua profissão e se pergunte: Como vou utilizar o idioma que aprendi, inglês ou espanhol? Escolha e veja o mais adequado às suas necessidades.

Por que escolher o inglês? O inglês além de ser um idioma universal, é uma língua simples de ser compreendida, pois não há conjugações verbais como o latim. Presente em nosso dia-a-dia, como por exemplo assistir a um filme ou ouvir música. Para quem quer dominar o inglês, a escola de inglês Cultura Inglesa oferece cursos de inglês em diversas faixas etárias, intercâmbio, testes de nível, além do Business English (Curso de inglês para negócios).

Por que escolher o espanhol? O idioma que é parecido com português, muitos acham que não é necessário aprender em curso de espanhol. Está enganado. A língua espanhola está presente nos países latinos e também é o segundo idioma do mundo, não deixa de ser importante, assim como o inglês. Uma instituição espanhola conceituada é o Instituto Cervantes, possui espanhol para empresas, diversos níveis e para todas as idades.

Além disso, ambos os cursos serão diferenciais em seu currículo e fundamentais no seu aprendizado.

A língua inglesa é o idioma mais adotado como segunda língua, e por essa razão, é importante ter um bom conhecimento do idioma, principalmente por questões profissionais. Hoje, a fluência no inglês é pré-requisito para muitos cargos importantes e, com todos os eventos que acontecerão no Brasil nos próximos anos, torna-se essencial praticar o idioma. Existem diversos cursos de inglês onde você pode aprimorar seu conhecimento e aproveitar as oportunidades que virão.