Nunca se falou tanto na mídia sobre a importância em se aprender inglês. A língua inglesa está se tornando o idioma universal uma vez que todos estão sendo expostos ao mesmo contexto mundial de acesso a informação, negócios, propagandas, música, acadêmica, esportes, diplomacia, turismo etc. Se você viajar pelos cinco continentes, com certeza notará claramente que todos se comunicarão em inglês!


O inglês é usado atualmente como nenhum outro idioma foi usado antes - Revista The Economist.

Segundo a revista Business Week, saber falar inglês aumenta seu salário em 35%. Inglês, uma língua rentável.
50% do mundo já fala inglês e os outros 50% estão se apressando em aprender - Revista The Economist

A forma de aprender ingles não é mais a mesma depois do advento da internet. A era dos cursos de ingles traicionais onde o aluno vai a um ambiente físico 1 ou 2 vezes por semana já era.

Agora cada vez mais pessoas aprendem a falar ingles utilizando as inúmeras ferramentas que a rede mundial de computadores
oferece.

Através da internet o interessado em aprender ingles pode conersar com americanos ou ingleses ou ainda ter acesso a um vasto contúdo para praticar o idioma e se aprofundar ainda mais no conhecimento da língua sem necessariamente frequentar um curso de ingles.

Existe muito conteúdo gratuito e alguns pagos que valem a pena o investimento. Tudo no conforto do lar ou se você tem uma agenda bem ocupada aonde você estiver com seu notebook ou acessando a internet  a partir de qualquer computador.

A internet proporciona uma flexibilidade muito grande pois
você pode estudar a quaquer tempo quando lhe for mais conveniente. E o melhor de tudo você pode realmente aprender ingles pois muitos programas fogem ao mesmice dos cursos de ingles tradicionais

 

Visiste Nosso Site:

www.inglesagora.com