Curso Academia do Importador

Quando falamos em produtos importados logo vem a mente a imagem de produtos de qualidade como eletrônicos da Apple, roupas Abercrombie, Nike, calçados Adidas, além de muitos outros produtos de ótima qualidade, porém, junto com essa sensação também vem a ideia de que tudo que compramos que seja importado custa muito mais caro que aqui no Brasil.

A boa notícia é que não é bem assim que funciona, na verdade, não é nada caro comprar produtos importados, muito pelo contrário, é possível comprar produtos muito mais baratos e com a qualidade infinitamente superior aos muitos produtos que vemos por aí.

Porém, para aproveitar de forma correta e comprar pagando muito menos é preciso ter o conhecimento adequado, saber quais estratégias usar para comprar, dentre essas estratégias estão: onde comprar mais barato, como importar de forma segura sem correr o risco de perder a mercadoria, quais lojas vendem produtos originais lá fora e muito mais.

Todas essas dicas e muitas outras são ensinadas no curso "Academia do Importador" do Filipe Barcelos.

Quem é Filipe Barcelos:

Filipe é um empresário paranaense que há vários anos trabalha com a importação de produtos dos mais variados segmentos, roupas, calçados, suplementos, eletrônicos, inclusive ele importa peças para carros e sabe até como importar motos de 1000 cilindradas para o Brasil, tudo de forma legal.

Curso Academia do Importador

Através do curso você aprenderá como importar de forma segura, sem corre riscos roupas, calçados, eletrônicos, suplementos originais, peças para carros, motos potentes e muito mais, tudo em um ambiente seguro.

As aulas são todas em vídeo oque facilita em muito o aprendizado do aluno, e o melhor, o acesso ao curso é por tempo ideterminado, ou seja, uma vez que você tenha o curso poderá acessá-lo para sempre e ainda terá direito a todas as atualizações do curso.

Vídeos gratuitos do curso:

Para você entender melhor como funciona tudo isso, Filipe Barcellos gravou alguns vídeos onde mostra como ele faz para importar alguns dos produtos, dentre eles estão roupas, calçados e eletrônicos (Apple).

Quer assistir a estes vídeos, então acesse nosso site e veja:

Em um dos vídeos o Filipe mostra como está compensando comprar mesmo com o dólas nas alturas, vale a pena conferir.

www.socursos.net