A Cirurgia Plástica ainda é um tema considerado tabu entre os homens. Basta chegar colocar o tema em discussão em qualquer roda de conversa masculina que sempre virá à tona o “machão” que questionará a sexualidade dos homens que aderem a esse tipo de intervenção cirúrgica. 

Porém, devemos considerar que esse tema ganha cada vez mais espaço e cada vez ha uma maior quantidade de homens que buscam especialistas para "corrigir" algumas das imperfeições que consideram ter em seus corpos. 

Hoje em dia é normal ver que o homem brasileiro mudou muito, e segue mudando, seus conceitos de beleza, cuidado com a aparência e estética corporal. Basta ver a quantidade de homens frequentando centros de estética e academias, em busca de uma melhor aparência.

A cirurgia plástica ainda é um mito dentro do universo masculino brasileiro, mas è evidente que o aumento das intervenções cirúrgicas nessa área cresce ano após ano. Em relação ao ano anterior houve um aumento de 30% no numero de homens que aderem a pratica da cirurgia plástica.

E você, se aventura? Conheça mais sobre a cirurgia plástica masculina clicando aqui