Nesse universo 2.0, a web vem a ser um grande aliado na culinária. Com infinitas fórmulas de pratos de comidas e conselhos, esta enorme comunidade culinária se transformou numa fonte de consulta indispensável antes de mandar ver na cozinha.

A particularidade desse website como o que o diferencia de muitos outros os quais se encontram na Internet é sua comunidade de colaboradores. O site permite lançar fórmulas culinárias de forma bem simples e os quais infinitos usuários enviem suas receitas e segredos culinários pra sua base de informações e possam compartilhá-los com milhares de outros usuários conectados todos os dias. Os usuários publicam seus comentários, mandam sugestões e completam tuas fórmulas culinárias entre eles.

Cada fórmula culinária se encontra numa gradação segundo seu patamar de dificuldade, a estação mais adequada do ano pra fazê-la (outono, inverno, primavera ou verão) como também a bebida indicada pra acompanhá-la. As escalas são várias e bem particularizadas. Logo, você pode encontrar receitas de omelete simples, assim como receitas de mousse de chocolate crocante.

O blog inclusive faz parte do Facebook , com mais de quinze mil fãs os quais dividem suas sugestões e constituem porção atuante da maior comunidade culinária hispânica do mundo. Inclusive oferece a seus usuários a possibilidade de receber um comunicado semanal com novidades culinárias pra estar a todo momento atualizado com o que há de mais recente e gostoso na terra culinária. Realmente, uma rede de cabeceira para fãs da cozinha e da boa comida.