Os aplicativos de smartphones foram uma grande revolução. Devido à portabilidade e características como GPS, internet e outras funções, o celular pode fazer milhares de coisas diferentes, muito além de conversar e mandar mensagens de texto como acontecia no passado.

O tema saúde, logicamente, não foi esquecido, e muitos desenvolvedores e empresas criaram e estão criando aplicativos fantásticos.

Você gosta de correr, ou está querendo começar? O aplicativo Nike Run é um verdadeiro motivador. Além de enviar mensagens de estímulo durante a corrida, ele grava os locais que você percorreu, compara com seus amigos e com você mesmo e cria uma verdadeira comunidade de corredores.

Um aplicativo que todos deveriam ter em seu smartphone é o FirstAid, que ensina e dá dicas para realizar os primeiros socorros, algo importantíssimo que pode significar salvar a vida de uma pessoa. O iDoc24 te ajuda com um diagnóstico virtual (não deixe de consultar o médico).

Existem também milhares de aplicativos para fazer exercícios físicos, receitas e dietas. Aproveite e utilize seu smartphone para melhorar sua qualidade de vida.