O Rastreador é um equipamento de rastreamento de veículos, frotas que utiliza tecnologia. GPS para a localização e tecnologia GSM para comunicação, possibilitando o envio dos acontecimentos para uma Central de Rastreamento e recebimentos de comandos do rastreador. O principal cuidado durante a instalação de Rastreador em um veículo deve ser a ocultação do dispositivo.

Importante:

Durante a instalação de Rastreador tenha muito cuidado para não danificar os cabos do veículo ou esquecer-se de ligar alguma das conexões. Consulte os diagramas de conexão para obter informações sobre a localização combustível, compressores de ar, partes hidráulicas e fios elétricos.

Para a instalação de rastreador, utilize apenas peças e acessórios originais. A instalação de ocorrer somente componentes em bom estado. Durante o processo certifique-se que o Rastreador não esteja influenciando ou comprometendo a funcionalidade do veículo. É importante verificar que durante a instalação de rastreador a ignição esteja desligada. O equipamento deve ser instalado a uma distancia mínima de 10 cm de qualquer

Superfície de metal.

A instalação de rastreador deve ocorrer no interior do veículo, em um local longe de exposição de raios solares, de calor excessivo e em local seco, longe de umidade. Verifique com atenção as conexões antes de alimentar o equipamento. Sempre conecte em primeiro lugar o cabo terra (fio preto do rastreador).

E se tratando do cabo terra, aconselha-se a criação de um terra independente para o equipamento. Evite compartilhar o aterramento de outros itens. Os melhores pontos são aqueles provenientes de superfícies metálicas, livre de verniz, pintura ou produtos qualquer outro produto químico.

A instalação de rastreador é uma forma de segurança moderna que permite a localização do veículo em caso de roubo ou de furto. Oferece alta tecnologia em sistema de rastreamento que proporciona amplitude e agilidade na localização de todos os tipos de veículos.

As vantagens adquiridas com essa instalação com certeza deixará os motoristas e donos de empresas que contenham frotas muito mais tranquilos, pois a segurança dos veículos está em primeiro lugar.

Todo esse processo deve ser feito por um profissional que entenda muito bem sobre o assunto, caso o contrário as funções do aparelho não serão eficientes. Aproveite agora, pesquise e encontre o melhor tipo de rastreador para proteger o seu veículo, faça a instalação e fique mais tranquilo em deixar seu veículo nas ruas ou transitar em locais de muito movimento, sem se preocupar se vai voltar para casa sem ele.

Para maiores informações sobre nossos produtos e serviços, acesse o site: www.gsseg.com.br