As vezes me vejo refletindo sobre minha propria vida, da infância lembro pouco, da adolescência os conflitos da fase, depois de adulta os problemas começam a surgir. A partir daí o início incansável da melhor solução para cada novo problema, mas como saber qual a melhor saída?
Quando tentamos acertar, podemos errar e então, aprender com eles, que serão muitos. Sempre tomo uma decisão achando que é a melhor para aquele momento, mesmo que depois percebo que havia outras. E assim caminhamos para a perfeição, que aliás não existe!
Existe momentos que peço para não pensar em nada, pois pensar cansa a beleza, mas nem sempre consigo esvaziar minha mente do turbilhão de palavras que se juntam formando uma frase, que aos pouco se unen formando textos..............a vida é assim, uma busca infinita por explicações que nunca vamos ter. a única coisa legal em tudo isso é que enquanto pensamos, choramos, rimos, sofremos, amamos....depois de um dia, vem a noite, nada melhor que uma boa noite de sono para que um novo dia seja repleto de novos sonhos e esperança, sinal que estamos vivos!