O que os autores de novelas escrevem hoje, influenciam grande parte de nossa população, e muito! Muitas mentes vazias em nosso Querido Brasil.  No exterior por exemplo, o  cinema isso sempre ocorreu, ditando modas e costumes. Sempre influenciaram! Voltando aos nossos autores de novelas. Lembro-me de um famoso divórcio de um casal de atores, já faz alguns anos, depois disso ocorreram vários desquites em nosso País.

Com o aumento da população, patrocinados pela da turma de Brasília, que se sustenta no poder graças a indústria da pobreza e da medíocridade, grande população é influenciada sim! Basta prestar a atenção nos jovens e maduros, como fazem coisas erradas e copiam tudo que nas novelas passam. Deveriam copiar coisas boas, mas, está tudo invertido. O psicopata é retratado como superior nas novelas.  O ladrão tem até música e status de galã, bem como, de diva?! O herói, o personagem do bem é retratado de forma absurda, como idiota, demente, ou coisa desse tipo. Onde o bandido ''ganha todas'' , no final nada de grave ocorre com eles.

Nossos os autores esgotaram sua imaginação. Em busca de audiência apelam, feito programas de baixarias, que existem nas Tv's pequenas.  Sinais da inversão de valores morais em nosso País, de tantas mentiras. Ser educado, respeitar o próximo, são valores que sempre levarei comigo, pois , não tenho preguiça de pensar que terei um futuro, que tenho uma missão, que por aqui passou um dia Jesus Cristo. Cada um que procure ver o que é correto, de que lado irá ficar, afinal o jogo só acaba quando o Juiz determina. Amar e respeitar o próximo faz bem para nossa mente.