É interessante saber o motivo pela qual milhares de usuários na internet conseguem bastante visualizações em seus vídeos, mesmo eles sendo horríveis, e mal feitos. Muitos com pouca criatividade, e talvez até sem sentido nenhum, mas que mesmo assim conseguem atingir milhares de pessoas na internet.

Mas, afinal, sobre qual assunto criar vídeos para obter grandes visualizações e também conseguir ganhar dinheiro?

Uma boa pergunta esta. Você tem que criar vídeos falando sobre coisas que você domina. Pois, não adianta eu criar um vídeo falando sobre tocar guitarra, se eu conheço muito mais sobre marketing digital.

Esta é a tarefa principal para criar vídeos, saber o assunto que está falando, ter conhecimento no que diz. Além disto, temos também que pensar na quantidade de pessoas que querem saber e procuram aquilo que nós entendemos. Pois não adiantaria muito também, se eu conheço muito bem como fazer um chinelo, e não houver pessoa nenhuma que busca por isto. A verdade é que temos que unir qualidade e quantidade. Talvez você tenha conhecimento em uma área bastante concorrida, veja o que seus concorrentes estão fazendo e que estão dando certo. E incremente ainda mais naquilo que eles fazem, tornando e chamando a atenção mais para seus vídeos e seu assunto.

Sobre qual Assunto Criar Vídeos para Ganhar Dinheiro no Youtube?