Como devo criar meu site.

Bem para criar seu próprio site você pode estar disponibilizando de uma empresa especializada nesse tipo de assunto ou ainda estar pesquisando em apostilas e livros a melhor forma de criar um site para usa empresa, blog, portal de notícias.

Em um mundo como o de hoje deve se estar dotado de das mais avança das técnicas de desenvolvimento de site, pois muito dos seus futuros clientes só serão clientes quando tiverem uma experiência considerável em seu site.

A melhor forma de se fazer isso é pesquisando em sites que já dão informações, como tutoriais e dicas. É por exemplo o caso do portal MxMasters que disponibiliza dicas muito úteis para quem está começando.

Mas o que podemos fazer de inicio?

De inicio podemos estar pesquisando quais domínios estão disponíveis para o meu site, o próximo passo seria o de contratar um plano de hospedagem, pois com esses planos de hospedagem é garantido que nosso site fique 24h disponíveis para nossos visitantes, temos agora que saber qual tecnologia empregada no nosso site (o tipo de linguagem à ser utilizada, exemplo: HTML, Cold Fusion, ASP, etc), eu recomendo a linguagem HTML pois é melhor vista pelos mecanismos de busca como o Google. Pois bem depois de verificar todas essas coisas, temos então que divulgar o nosso site, podemos estar contratando uma empresa de SEO, que vai ser responsável por garantir que nosso site seja bem visto pelos buscadores, gerando assim mais clientes/usuários para nosso site.