Focar a área de internet para expandir os seus clientes, mostrar ao mundo a sua marca e seu estabelecimento é a melhor forma de atrair clientes e alcançar novas pessoas para conhecer a sua marca.

Quando decidimos investir em internet, uma coisa que a nossa loja precisa ter é uma logomarca, que as vezes é mais chamativa que o próprio nome da loja, pois algumas imagens são chamativas e acabam ficando na nossa cabeça mesmo sem querer.

O problema em se fazer uma logomarca para pequenos empresários, é que o custo para contratar uma agência digital para isso ou um Web Designer freelance pode ser um pouco caro e um estabelecimento que não tem muito tempo, talvez possa não ter muito dinheiro para investir com isso.

Mas a internet nos traz soluções para quase todas as coisas na internet, e existem alguns sites que nos ajudam a fazer uma logomarca totalmente grátis para o nosso empreendimento. Os sites são: Logo Factory, Free Flash Logos e Logo Ease.

Para fazer uma logomarca nesses sites, você não precisa ser nenhum expert no assunto, eles te dão modelos básicos e você vai montando de acordo com a sua vontade e de acordo com o que acha apropriado para seu empreendimento.

Quando pegamos uma logomarca criada por um site gerador de logomarca e um feito por um especialista na arte de logomarcas, podemos ver diferença nitidamente, mas o site gerador de logomarca é uma boa sugestão para você fazer o seu logo e dá para servir de “tampa buraco” durante um tempo.

Se quiser saber mais sobre criar um logotipo online, não deixe de acessar: http://criarlogotipos.com.br/logotipo-gratis-online