A página de entrada do seu site, ou a landing page, é extremamente importante para o sucesso do seu negócio na web. Cartão de visita da empresa na internet, a landing page pode reter ou afastar um cliente em potencial do site. Por isso, dar atenção especial a essa página é quase uma regra para quem anuncia na rede. Assunto que deve ser discutido com a empresa de criação de sites desde o momento do desenvolvimento do site.

Para quem já anuncia na internet, o indicado é que se crie um layout limpo e organizado para o internauta, além disso, as informações contidas na página devem ser objetivas e simples. No caso da landing page, nunca direcione o clique para a home do site, isso não será bom para a conversão.

Outra dica para quem deseja obter sucesso com a sua landing page, é eliminar qualquer tipo de navegação, tais como menus, links internos etc. Isso também não é lucrativo para a página.

Usar evidências que são tidas como sociais poderá agregar valor a sua landing page. Sendo assim, utilize depoimentos de clientes, logos de parceiros ou entidades parceiras.

Como você notou, não basta somente ter banners ou propagandas em outros locais se a landing page não cumprir o seu papel e não for atrativa. Invista nela, se necessário, consulte uma empresa de sites para lhe auxiliar nesse tipo de trabalho. Logo você irá perceber o lucro que poderá ter com a sua preocupação.