Os nossos dicionários dizem que Bíblia é: O conjunto de livros sagrados do Antigo e do Novo Testamento.

                    Os nossos dicionários dizem que Palavra é: Fonema ou grupo de fonemas com uma significação.

                    Os nossos dicionários dizem que Sagrada é: Que se sagrou ou que recebeu consagração, coisas divinas.

                    Os nossos dicionários dizem que Espírito Santo é: Parte imaterial do ser humano, inteligente e bondoso. O Espírito escolhido por DEUS e que merece a sua confiança.

                    Dentro de um culto, onde o importante é louvar a DEUS criador, ou seja, o Pai do Senhor Jesus Cristo, buscam os que necessitam de revelações, ou desejam saber qual caminho a tomar, ou ainda como agir em certas situações que a vida lhes impôs, procuram revelações na Palavra de DEUS (Capítulo ou Versículo da Bíblia), entendendo que aquele que está no púlpito (pastor) e não possui conhecimento dos teus problemas, a ele seja revelado pelo Espírito Santo, quando o dito pastor interpreta o que leu e te revela à solução ou a forma de agir.

                    Os apelidados de crentes não vão jogar búzios, ou tirar cartas

ou ainda não sei o que. A palavra crente deveria ser empregada (apelido) aos que creem nos búzios ou cartas, ou ainda não sei o que?

                    Assim agem os chamados crentes (buscar a DEUS é muito mais barato), que na presença da Palavra de DEUS (Capítulo ou Versículo da Bíblia) e do Espírito Santo, encontra forças para poder superar o seu problema e confia no que lhe foi revelado pela citada Palavra de DEUS (Capítulo ou Versículo da Bíblia).

                    Outros não frequentam as Igrejas, porem oram a DEUS e abrem aleatoriamente a Bíblia, lendo o Capítulo revelado, e confiam no que lhes foi revelado. Ainda outros assistem alguns cultos na mídia e confiam no que ouviram.

                    O importante é a Palavra de DEUS (Capítulo ou Versículo da Bíblia), ou seja, aquilo que te é revelado quando você lê ou escuta um Capítulo ou Versículo da Bíblia, é a que te traz a Confiança e te torna Otimista. Sem estas 3 (três) qualidades você acaba entrando em um buraco sem fundo (buraco negro).

LEIA A BÍBLIA E ELA SE TORNARÁ O TEU AMULETO E TALISMÃ.

www.palavra10.com.br