Cerca de 80% das mulheres sofrem com um problema estético chamado “estrias”, além de alguns homens.

Essas alterações ocorrer por causa de um rompimento causado na estrutura interna da derme, a qual não apresenta uma elasticidade suficiente para se adaptar a algumas mudanças, como alterações bruscas de peso, crescimento acelerado e alongamentos excessivos.

No início da formação das estrias, por causa do aumento de fluxo que ocorre na região, estas apresentam cor vermelha. Mas após algum tempo, quando estrias passam por uma cicatrização, passam a ficar brancas e bastante firmes.

Do mesmo modo ocorre na cicatrização dos ferimentos, ocasionados por cirurgia, acidentes, machucados graves, entre outros.

As cicatrizes costumam ficar altas, baixando em seguida e se espalhando por locais próximo. Contudo, quando há um processo de cicatrização que vai além dos limites da cicatriz, forma-se um tecido avermelhado e grosso, chamado de quelóide.

Como resolver

Para tratar quelóides, cicatrizes e estrias, é necessário substituir o tecido fibroso por novas células, proporcionando assim um aspecto saudável e maior elasticidade.

O creme para estrias Bio-Médicin possibilita um processo de renovação da pele, por meio de extratos vegetais, e não contém ácidos em sua composição. Ele conta com nutrientes e vitaminas e promove uma profunda nutrição da pele, proporcionando a produção de novas células, bem com de elastina e colágeno, substâncias de extrema importância para a firmeza e elasticidade de pele.

Como usar o Bio-Médicin

Este produto deve ser aplicado na pele todos os dias, preferencialmente após o banho. Uma camada fina é o bastante.

Para obter os melhores efeitos, faça o tratamento por no mínimo 90 dias, sem interrupções.

Abaixo você pode conferir alguns dos componentes ativos do produto:

Biosome, Biosome de Levedura, Pantenol, Bisabolol e Vitamina E, Biosome de Aloe Vera, Uréia, Hamamélis e Ginseng (Pfaffia) e Biosome de Papaína.

Antes mesmo de iniciar um tratamento, a melhor coisa a fazer é consultar um médico especialista para indicar o melhor creme anti-estrias do mercado.